Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

saulove

Aprendiz

#692930 Pessoal frequento baladas e tenho uma grande dificuldade criar atração fazer a mulher ficar com vontade de me beijar,
Me visto bem sou boa pinta, as mulheres até olham mas quando chego perto pra conversa no lugar alto não rola é como o efeito inverte se e las sempre dizem que não pode ; sou orgulhoso tb e não fico inssistindo.
Oque devo fazer em lugares barulhentos com aumentar minha atração para moças que olham e não me olham ?
Como devo insistir pra ela querer ? vejo muitos caras que ficam no ouvido delas recebendo não até conseguir .

Bem por favor me ajudem a me comporta como um pua em lugares barulhentos pois conversa fica quase impossivel.

Me ajudem com exemplos

Grato !
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#693023 olha cara, usa o ambiente com volume alto a seu favor pra praticar o kino, vc tem que ficar bem perto dela, assista o DVD do Gambler Atração Secreta que tem no youtube que você verá 3 horas de excelentes dicas.
alfrades

Veterano - nível 10

#693026 Em lugares assim você tem que jogar muito com sua BL ,use bem sua BL, use kino, de uns olhares fortes pra elas,olhar rasputin pode ser,isso tudo faz parte da BL... E fale algumas coisas no ouvido,se ver que conseguiu alguma coisa,isole-a pra um lugar mais tranquilo,ou mete logo o kc nela...vá logo com atitude nelas...