Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipaopereira

Aprendiz

#692991 Tenho tido alguns sucessos em campo ultimamente e às vezes fico com essa sensação de é possível pegar todas as mulheres do mundo com o Pick-Up kk.

E os manos o q acham?? É possível mesmo??
DollaR

Veterano - nível 3

#692993 Cara, acredito que não , muitas mulheres podem não ir com sua cara. Quero ver os comentarios, pode ser que eu mude meu ponto de vista.
raylan

PUA EXPERT

#693008 Não!
Eu por exemplo só me interesso por mulheres de pés lindos se for grandes e feios já perco o interesse e as mulheres também tem seus fetiches. Existem aquelas racistas, aquelas que prefere os altos, os fortes, os magros.
Sou magro mas minha namorada é bonita e os caras boa pinta e play boy flertam ela direto mas ela está comigo que não tenho carro e nem moto, nem trabalho e sou magrelo. Antes dela namorar comigo os caras da praça de moto e carro viviam atraz dela mas ela se apAIXONOU pelo meu talento de fazer-la se sentir bem.
evo

Veterano - nível 1

#693018 Como li em um livro, acho que não cara. Mulheres são humanas, elas podem não ir com seu estilo, com sua cor, com o jeito que você usa seu cabelo, com o jeito que você anda, etc e rejeitar você. É uma coisa natural, realmente acho que não é possível conseguir todas as mulheres.
evo

Veterano - nível 1

#693022 @raylan

Ave, eu também cara. Sempre que vejo uma mulher, sempre olho os pés dela. Acho uma loucura, mas não consigo controlar haha amo um pézinho delicado. Se for grande e feio, o meu interesse cai bastante também.
SE7E

Veterano - nível 9

#693060 Isso non ecziste!
É impossivel pegar toda mulher que aparecer na sua frente, mas com o PU você pode ganhar muitas delas.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#693064 Poooo eu tbm tenho uma coisa com pé que é foda kkkkkkkkkkkkkk

Reza a lenda que a tara por pés começou na época medieval onde as mulheres usavam roupas muito longas... então só de ver o pé delas para o homem era uma conquista memorável.

E essa de pegar qualquer mulher do mundo é pra fazer marketing, a realidade do PUA é simplesmente a otimização de resultados que lhe trará um novo conceito de vida.
Miguel Lúcifer

#693112 NÃO ... ninguém seja pua ou não pode pegar qualquer mulher ... sempre vai existir alguem que te rejeite ... super homens não existem