Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zeusinho

PUA Avançado

#693115 Se você for sargear pensando que não pode pegar toda mulher do mundo, já vai deixar de lado boa parte da sua confiança, vá pensando que pode pegar todas mas sabendo que está sujeito à perder também, afinal, vemos todo dia que o chamado "Fora" é muito presente na vida de um PUA.

Só pra completar. :p
badboyxx

Aprendiz

#693147 Logico não, a rejeição é inevitável. O PU serve para ajudar a minimizar a rejeição, mas não a elimina.

Até criei um tópico falando sobre isso:

levou-um-fora-ja-era-principio-da-irreversibilidade-t67904.html

Essa é a realidade, são forças da natureza que devemos aceitar e seguir em frente, sem criar muita expectativa.
juninho

Aprendiz

#693180 é meu amigo e vcs nem consideraram as meninas que não tem conhecimento
ou esperiencias com relacionamento. Veja bem, eu conheci uma garota de 17
anos (nota 8,5) que não sabe nada sobre relacionamentos e nunca namorou,
essa gatinha tá me dando um trabalhão e os métodos indirect e direct não deram
certo! Mesmo assim vou aprendendo com ela uma nova forma de jogar com
garotas assim e ela me dá cinais diferentes de que está afim de mim! O.K!?

Espero ter ajudado!
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#693317 Claro que é possivel, mas acredito que é algo muito dificil e que requer muito estudo, talvez com uns 90 anos de experiencia possa fazer isso, hahaha (brinks). Possivel é, nada é impossivel, mas deve ter muita dedicação e pratica, sempre quando uma HB não quiser, é um passa fora que vc levou e tem chances de mudar, vai acabar q vai se tornando experiente a ponto de tentar com a mesma garota e conseguir um KC ou FC.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#693334 Acredito que a idéia do criador do tópico é: "posso chegar em qualquer mulher?"

Pegar todas não é possível, sempre vai ter alguma q simplesmente não vai com a tua cara e pronto! Mas se a dúvida era por exemplo: "e se eu encontrar a "juju panicat", a filha do renato gaúcho, alguma outra mulher fodona e famosa, é possível? Claro que é! Com a experiência que tenho, já percebi, mesmo antes de saber do mundo PU, que quanto mais gata a mulher, menos homens tem coragem de chegar, e a grande maioria, diria uns 90%, chegam submissos... como se a beleza delas fosse algo que a colocassem num patamar muito acima de qualquer homem normal. Com isso, antes eu tinha a seguinte teoria... porra, essa guria é gata demais, nao vai me querer... mas foda-se... nao vou dar moral pra ela, pq assim eu ganho pontos com as outras, mas acabava chamando a atenção justamente das mais gatas... as vezes, quando eu não estava seguro do sucesso, e me falavam "cara, fulana tá de tando mole" eu dizia... mas eu nao acho nada nela... Infelizmente nunca encontrei uma mulher famosa e fodástica, mas se eu encontrar numa balada, vou pra cima só pra testar... perdido já tá!! Portanto, se a dúvida era se "qualquer mulher é possível" (imaginando uma mulher dessas, teoricamente, inatingível), eu digo que é sim!

vejam só o vídeo abaixo! Se o cara não é um PUA muito bem instruído (pq apesar de bêbado, praticamente tudo o q ele fez foi calibrado e eficiente), ou é um alpha natural (o que não acredito, pq ele usou muito das teorias que se encontra aqui) ou então foi iluminado neste dia!

Reparem como ele dá vários neg's das meninas e quanto mais foda a guria, mais forte pode ser o neg ("na boa, eu gosto de mulher nao gosto de burra!")

Reparem como ele usou um pouco de PNL ("imagina você fazendo amor comigo agora!!")

e prestem atenção, que apesar de ele ter tratado as meninas da forma como poucos teriam coragem pra fazer, a quantidade de IDI's das duas pra ele!! Se não estivesse bêbado, e não tivesse as câmeras, acho que ele pegaria qualquer uma das duas fácil!!!

Conclusão! Não se intimide com nada (muito bonita, muito rica, muito assediada), foda-se... vá pra cima... o pior que pode acontecer é um não, e se não for pra cima, o não você mesmo se deu!!!

Abraço e boa sorte!!!
Samuel barros

Veterano - nível 9

#693507 Não, isso não é possível ! Existirao mulheres que não vão te querer só pelo simples fato de que não gostaram do seu "TIPO". Existem mulheres que só gostam de negros, outras que só gostam de loiros. Essa é a realidade ! Abraços.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#693514 Claro que não, sempre vai ter aquela que não vai na sua cara.

Mas aproveite enquanto você está "doce", hehe...

Todo mundo sabe que ninguém é perfeito, então é questão de tempo, sempre você vai levar um fora, até os MPuas levam, você não pode ser uma exceção! É natural, aprenda a conviver com isso. Somos estudante da sedução não deuses! xD

Abraço,
~ Rocco