Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#693070 Iae pessoal,

Comecei minha faculdade aqui em brasília e nas primeira semanas já aconteceram bastante coisas.

São poucas pessoas na minha sala, e no começo qnd cheguei o pessoal já se conhecia, tinha um grupinho formado. Então, com um pouco de esforço logo já fui invertendo a situação, de um estranho agora sou praticamente o líder do grupo, troco ideia com td mundo, sendo que a maioria são mulheres.

Me digam uma coisa, apesar de tudo ainda não estou satisfeito, quero aumentar ainda mais minha Social proof, e 'evitar' que os poucos caras que tem no grupo tentem partir pra cima das HBs que estou afim.

Não veem com 'aa vc não deveria fazer isso, é maldade, bla bla bla'.

To precisando de dicas pra que eu possa finalmente me estabelecer como o Alfa do grupo e algumas dicas de como 'manipular' os que estão nele. Sim, infelizmente é assim que tem que ser.

Agradeço desde já
arthshark

Veterano - nível 9

#693214 Cara se você já é o "líder" do grupo pra que se preocupar dentre todos que estão entre seu círculo social é você que influencia e rege a "realidade" a todos, a não ser que entre outra cara que seja mais alfa que você relaxa meu brother!

Mais se quer ser um cara persuasivo estude PNL, com ela ja brinquei com muitas pessoas.

PS: eu parei de fazer isso porque PNL não parece, mais é muiiiiiito perigoso, mecher com o inconsciente é muito perigoso, mais meu amigo se preocupe em pegar as mulheres já que esse é seu objetivo, e não nos cuecas de sua sala.

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#693437 Brother valeu! Líder do grupo estou digamos 'quase lá', estou tentando 'dominar', ou seja, tomar responsabilidade de representante da sala, marcar lugares pra sair, etc etc...Assim mostrando que sou o dominante no grupo. Espero que esteja fazendo certo.

Agora vc me indica algum livro bom de PNL? tenho MUITOS livros aqui, porém a maioria não li, se bobia devo ter algum importante por aqui.

E quanto vc disse a outros Alfa no grupo, tem uns 2 caras que me incomodam um pouco, mas são um pouco betas, porém se destacam um pouco também. Será que tem alguma técnica pra eu poder 'mostrar' pras HBs que eu realmente sou o ALFA do grupo, e conseguir 'manejar' essas interações sociais de algum jeito mais favorável pra mim? Se conhecer algum livro, etc eu agradeço

Haha bem cruel isso, mas é a realidade.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#693487 É simples : Demonstrando cada vez mais qualidades ALFAS. Como ? Simples : boa Linguagem corporal, falando devagar e em bom som ( se voce falar muito rápido, alguém pode te interromper e isso é uma GRANDE DVI ) e liderar aos componentes do seu grupo. Voce já é o líder, então basta continuar agindo como líder e seguindo as dicas acima. Abraços.
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#693496 Quem é rei, nunca perde a majestade. Fique calmo e se prepare para closar-las, se alguém quiser roubar sua "coroa" utilize o bom e velho, anti-MAG. Boa Sorte Jogador! :ajoelhar :ajoelhar

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#693821 É verdade...continuar nesse ritmo, mas é que eu não to mt interessado em Closar as HBs...não ainda. To mais preocupado nessa relação 'social' que rola entre o grupo tá ligado, e quero continuar no topo, sendo que assim as HBs irão se sentir atraídas automaticamente.

Mas alguém me indica um bom livro de PNL relacionado a isso que eu falei??