Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Reisbruno

Aprendiz

#693079 Eae galera !
Eu estava me perguntando se este método funciona em meninas mais novas , na faixa de 15-16 anos (eu nao so pedófilo ok? kk) justamente por terem um pouco menos de maturidade.
Caso este método nao funcione com elas , existe algum opener ou algo do tipo para esse tipo de situaçâo ?

Desde já agradeço.
zeusinho

PUA Avançado

#693103 Qual método? Se refere aos métodos usados por todos aqui? Se estiver falando dos métodos que tem aqui no PB de um modo geral, é lógico que funciona, você só tem que ter bom senso e saber adequar às faixas etárias, eu particularmente prefiro usar com essa faixa de idade, gosto de HB mais nova e minha namorada inclusive tem 16, rs.

Good training.
Miguel Lúcifer

#693117 eu gosto de novinhas mas não sei de que metodo vc está falando
arthshark

Veterano - nível 9

#693129 Amigão você não disse qual metodo, mais qualquer método funciona com meninas novinhas sim, só o direct é que algumas ficam meio WTF porque geralmente quem chega nelas são "mulekes" que conversam sobre cachorrinhos.

Criador do tópico

Reisbruno

Aprendiz

#693341 O metodo que estava me referindo é usar Negs , openers e até mesmo rotinas para conquistá-las.
Daqui uns dias eu vou a uma festa de 15 anos , e vai ser a primeira vez que irei usar rotinas , openers , negs , etc.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#693355 Garotas novas respondem melhor a força...

Não digo fisica, mas força INTERNA, masculinidade, poder, elas podem dizer "Você se acha", mas vão tá loquinha pra beijar na sua boca.

Negs funcionam pra cacete, contando que seja negs naturais nada do Mystery method.

Abraço
badboyxx

Aprendiz

#693364 minas novas é o Teen Game. pode dar uma pesquisada sobre isso aqui no forum que vc acha. Geralmente é mais fácil pq elas não dao muito shit test

Criador do tópico

Reisbruno

Aprendiz

badboyxx escreveu:minas novas é o Teen Game. pode dar uma pesquisada sobre isso aqui no forum que vc acha. Geralmente é mais fácil pq elas não dao muito shit test

Valeu :DDD Vou da uma olhada , vai ser a primeira vez que vou testar este tipo de conquista/seduçâo em campo :))
Tácio

Veterano - nível 4

#693391 Ae cara.. para mim funcionou.. Fiz o seguinte opener em duas HB's com essa idade:
- Olá, preciso de uma opnião..
- Oi, pode falar.
- Vocês acham que é certo terminar por facebook? (sempre sorrindo)
Daí bate um papo com ela, perguntei o nome de cada, me apresentei e agradeci.. e elas riram muito.. ;)
Dois dias depois encontro com uma delas e ela queria meu numero porque a amiga dela se interessou por mim..
Resumindo é isso, se ajudei, dá um joia ai.. Abraço!!