- 23 Ago 2012, 11:40
Esse PUSH&PULL foi criado por uma HB amiga minha, isso mesmo UMA AMIGA.
Eu estava conversando com ela, e dai ela me perguntou :
HB : Você é Brasileiro ?
Don : Nao! Mamae disse que vim dos ceus, mas no meu passaporte esta escrito : "BRASILEIRO"
HB : hahah Quando eu era pequena, eu sempre sonhei em ter um namorado Brasileiro!
Don : hahaha
HB : Eu disse, QUANDO EU ERA PEQUENA, agora as coisas mudaram!
kkkk vei, eu ri, com esse push&pull dela.
Deçidi partilhar com vocês, eu sei que a maioria de voces estao no Brasil, podem adaptar a sua situaçao.
Exemplo :
Voce ve aquela HB na BALDA/RUA :
PUA : Voce é Carioca ?
Isso ja gera curiosidade nela,
HB : Nao! Porque ?
PUA : diz qualquer coisa ae! De onde você vem ?
HB : Sou de MINAS!
PUA : Nossa, eu sempre sonhei em ter uma namorada de MINAS, quando eu era criança, os tempos mudam, e agora eu procuro uma carioca!
Outro exemplo para quando ela disser "Sou SIM!"
PUA : Voce é carioca ?
HB : Sou sim! Porque ? (geralmente elas dizem esse "Porque ?")
PUA : Legal, quando eu era criança eu sempre sonhei em namorar com uma carioca, os tempos mudaram e agora eu estou a procura de uma MINEIRA.
ou
Se a HB for LOIRA :
PUA : Eu sempre sonhei em namorar uma carioca, quando eu era pirralho, os tempos mudaram, e continuo com esse desejo, mas que pena, voce é loira, no meus sonhos, ela era morena!
HB : ah blablabla.
Com NEG :
PUA : Você é MINEIRA ?
HB : Nao porque ?
PUA : Quando eu era criança eu sempre sonhei em namorar uma mineira!
HB : hahaha sai fora!
PUA : Voce nao ouviu ?
HB : hm?
PUA : Eu disse quando eu era criança! Minha nossa, voce tem o que ae (apontando para os ouvidos, ou pode até tocar, KINO, dar uma puxadinha)
Voce pode usar isso como openner, ou usar na area de conforto.
Abraços
Eu estava conversando com ela, e dai ela me perguntou :
HB : Você é Brasileiro ?
Don : Nao! Mamae disse que vim dos ceus, mas no meu passaporte esta escrito : "BRASILEIRO"
HB : hahah Quando eu era pequena, eu sempre sonhei em ter um namorado Brasileiro!
Don : hahaha
HB : Eu disse, QUANDO EU ERA PEQUENA, agora as coisas mudaram!
kkkk vei, eu ri, com esse push&pull dela.
Deçidi partilhar com vocês, eu sei que a maioria de voces estao no Brasil, podem adaptar a sua situaçao.
Exemplo :
Voce ve aquela HB na BALDA/RUA :
PUA : Voce é Carioca ?
Isso ja gera curiosidade nela,
HB : Nao! Porque ?
PUA : diz qualquer coisa ae! De onde você vem ?
HB : Sou de MINAS!
PUA : Nossa, eu sempre sonhei em ter uma namorada de MINAS, quando eu era criança, os tempos mudam, e agora eu procuro uma carioca!
Outro exemplo para quando ela disser "Sou SIM!"
PUA : Voce é carioca ?
HB : Sou sim! Porque ? (geralmente elas dizem esse "Porque ?")
PUA : Legal, quando eu era criança eu sempre sonhei em namorar com uma carioca, os tempos mudaram e agora eu estou a procura de uma MINEIRA.
ou
Se a HB for LOIRA :
PUA : Eu sempre sonhei em namorar uma carioca, quando eu era pirralho, os tempos mudaram, e continuo com esse desejo, mas que pena, voce é loira, no meus sonhos, ela era morena!
HB : ah blablabla.
Com NEG :
PUA : Você é MINEIRA ?
HB : Nao porque ?
PUA : Quando eu era criança eu sempre sonhei em namorar uma mineira!
HB : hahaha sai fora!
PUA : Voce nao ouviu ?
HB : hm?
PUA : Eu disse quando eu era criança! Minha nossa, voce tem o que ae (apontando para os ouvidos, ou pode até tocar, KINO, dar uma puxadinha)
Voce pode usar isso como openner, ou usar na area de conforto.
Abraços
Editado pela última vez por Don John em 23 Ago 2012, 10:00, num total de 1 vezes