Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
badboyxx
#693190 tenho fortes dificuldades pra pegar por isso que vim parar aqui, mais muitos dizem que a parte mais difícil é na fase do relacionamento\namoro, porque elas vem com joguinhos, dão trabalho e tal.

Eu já namorei, e tenho mais dificuldade no começo do relacionamento do que no meio. Qual é a opinião de vocês, é mais difícil pegar ou namorar?
Avatar pua
badboyxx
#693195 Alguns dizem que pegar mulher é facil, e namorar que é dífícil, complicado. Quero opiniões
Avatar pua
MayconLins
#693198
Pegar e mais facil porque você so vê o lado bom da pessoa!
Quando se entra em um relacionamento, você tem que ser bastante amigo tambem! saber entender oque a outra pessoa esta passando! Ser compreensivo, ter bastante controle pra não explodir quando ocorre uma a briga, saber impor limites em certos comportamentos e por ai vai!

Relacionamento você começa a conhecer a pessoa de uma forma onde você vai ver qualidades e defeitos então tem que adaptar ao estilo da outra pessoa e ela da mesma forma! Abraço.
Crazy Horse
#693202 Sem sombra de dúvida namorar é bem mais difícil. Exige muito mais de si mesmo.
Avatar pua
badboyxx
#693212
Crazy Horse escreveu:Sem sombra de dúvida namorar é bem mais difícil. Exige muito mais de si mesmo.


É, vou pensar bem nisso. é que tenho preguiça de sargear, kkkk
Avatar pua
badboyxx
#693223
Instigante escreveu:Pegar é muito mais fácil e simples que namorar.

Por que pegar exige você criar ATRAÇÃO e TENSÃO SEXUAL, apenas.

Namorar exige grande RAPPORT, CONEXÃO, CONFORTO...


[ ]s


é, disso que tenho medo no namoro. criar muita conexão é um saco. Depois da minha última namorada fiquei meio traumatizado. kkk
Avatar pua
zeusinho
#693225 Pegar é bem mais fácil, apenas decorando enlatados você consegue.
Namorar exige qualidades do seu verdadeiro EU, que se você não tiver, com o passar do tempo influenciarão no seu sucesso ou fracasso do relacionamento.

Abraços
RuaCH
#693229 namore e va pegando. assim estará no activo!! porque na minha opiniao, quando namorava, eu ia perdendo parte de mim em conseguir novas miudas, mas em parte ia metendo mais "lenha" na fogueira do amor com a namorada... mas como falou instigante e mt bem, se trabalha mais rapport, comforto, conexao, duque pegar... namorando tb tem suas fases, mais ao inicio as x nem precisa criar tensao sexual, basta tu coemçar a escalar que ja molha o pincel eheh entao nao fazendo isso, eu acho que s vai perdendo pratica em pegar mulher, mas tudo necessita de tu para dar o 100%, porque mesmo um namoro, vai s tornar chato e rotineiro que so aumentar rapport, conexao e comforto... se nao dermos o 100%, nao temos akeles dias que acordamos e mudamos a rotina, tratamos a namorada de modo que ela nem entende porque, e ai estamos a ser IMPREVISIVEIS. nada mau é acordar um dia e trata-la como s fosse uma nova conhecida, seguro que elas vao ficar entediadas!!! ai tu controla o estado dela, e é uma desafio para voce!! eu sempre gostei de este tipo de "jogos" que se fazem com as namoradas, e que nos lembramos DE VEZ EM QUANDO. mas uma coisa é verdade, quando tu anda pegando e namorando, a relação é mt diferente, (talvez melhor) que quando to so ta namorando uma gata.. eu m sinto como "preso" no mundo delas, e deixando de ser EU MESMO... talvez por ai que tenha rompido mts namoros, afastando-me das namoradas.... ainda nao percebi bem porque, sei que tinha algumas razoes como que quando ja me sentindo "PRESO" eu largava a "REDE"...
Avatar pua
Dare_Devil
#693240 No meu ponto de vista pegar é mais facil, pois até mesmo pra namorar primeiro você tem que pegar concorda? Pegar pegou e pronto. Agora namorar você tem que seguir algumas regras. Ex. Dar carinho, atenção, aguentar TPM, aguentar sogra e sogro, aguentar neuras da namorada, ciúmes dela. E sempre, sempre esta presente.
Avatar pua
badboyxx
#693275
zeusinho escreveu:Pegar é bem mais fácil, apenas decorando enlatados você consegue.
Namorar exige qualidades do seu verdadeiro EU, que se você não tiver, com o passar do tempo influenciarão no seu sucesso ou fracasso do relacionamento.


Qualidades eu tenho pra manter, pra mim é fácil. Sou do tipo autoritário. Meu problema é que não pego ninguém mesmo, não que seja dificil, como vcs falaram.