- 23 Ago 2012, 14:16
namore e va pegando. assim estará no activo!! porque na minha opiniao, quando namorava, eu ia perdendo parte de mim em conseguir novas miudas, mas em parte ia metendo mais "lenha" na fogueira do amor com a namorada... mas como falou instigante e mt bem, se trabalha mais rapport, comforto, conexao, duque pegar... namorando tb tem suas fases, mais ao inicio as x nem precisa criar tensao sexual, basta tu coemçar a escalar que ja molha o pincel eheh entao nao fazendo isso, eu acho que s vai perdendo pratica em pegar mulher, mas tudo necessita de tu para dar o 100%, porque mesmo um namoro, vai s tornar chato e rotineiro que so aumentar rapport, conexao e comforto... se nao dermos o 100%, nao temos akeles dias que acordamos e mudamos a rotina, tratamos a namorada de modo que ela nem entende porque, e ai estamos a ser IMPREVISIVEIS. nada mau é acordar um dia e trata-la como s fosse uma nova conhecida, seguro que elas vao ficar entediadas!!! ai tu controla o estado dela, e é uma desafio para voce!! eu sempre gostei de este tipo de "jogos" que se fazem com as namoradas, e que nos lembramos DE VEZ EM QUANDO. mas uma coisa é verdade, quando tu anda pegando e namorando, a relação é mt diferente, (talvez melhor) que quando to so ta namorando uma gata.. eu m sinto como "preso" no mundo delas, e deixando de ser EU MESMO... talvez por ai que tenha rompido mts namoros, afastando-me das namoradas.... ainda nao percebi bem porque, sei que tinha algumas razoes como que quando ja me sentindo "PRESO" eu largava a "REDE"...