Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
vi95
#693710 Pegar sem sombra de dúvidas é mais fácil, namorar é complicado, você tem que saber ser o líder do relacionamento, e muitas vezes, agente deixa isso a desejar, mesmo não querendo.
Maretti
#694018 Pegar qualquer uma tá facil, pois esta cheio de piriguetes por ai. Já namorar sério esta muito dificil encontrar uma garota que realmente preste, afinal nimguém quer namorar uma piriguete..
E namorar tb é bom e ruim, vai depender da sua parceira, quando só pegamos a gente só ve as coisas boas, quando entramos em algo mais sério dai a gente descobre os defeitos da garota. Tem que se ter uma boa dose de paciência para aguentar ciumes, frescuras, brigas e ainda tem que aturar os pais dela.
badboyxx
Confidence escreveu:Pegar qualquer uma tá facil, pois esta cheio de piriguetes por ai. Já namorar sério esta muito dificil encontrar uma garota que realmente preste, afinal nimguém quer namorar uma piriguete..
E namorar tb é bom e ruim, vai depender da sua parceira, quando só pegamos a gente só ve as coisas boas, quando entramos em algo mais sério dai a gente descobre os defeitos da garota. Tem que se ter uma boa dose de paciência para aguentar ciumes, frescuras, brigas e ainda tem que aturar os pais dela.

é. acho que vou virar eterno cafejeste....kkk
Don John
#694313 Ambos são dificeis.
A unica diferença, é que namorando a dificuldade fica.
Eu acho que namorar é mais dificil, pois exige um
jogo interno mais forte do que para pegar.
Pegar você pode pegar uma HB em 5minutos, ou até alguns segundos se usar o Metodo Cafajeste ao extremo.
Agora namorar a dificuldade persiste durante o namoro.

Abraços :ae
Xamã
#694472 Namorar.

Nós não classificamos qualquer hb como "para namorar" , quando alguma preenche nossos requisitos nós ficamos com medo de "jogar" com ela porque na nossa cabeça ela não é como as outras e blá blá blá e muitas vezes acabamos naquela historinha de paixonite ou friendzone.

:ae