- 24 Ago 2012, 14:25#694028
KC and The Sunshine Band - Get down Tonight (Essa música é do filme "minhas adoráveis ex-namoradas" quando o tio Wayne aparece)
- 24 Ago 2012, 14:47#694045
Qualquer uma do Metallica é boa para aumentar o inner. Também tem dois Mc's do Rio que têm uma bandinha chamada Prexeca Bangers que tem umas músicas razoáveis para aumentar o inner. Não gosto do estilo, mas, se vc só quer aumentar o inner...
- 24 Ago 2012, 15:01#694057
Os caras tudo internacional
ESTILO CACHORRO - Racionais Mc's Eu Sou o Cara - Prexeca Bangers MANSÃO THUG STRONDA - Bonde da Stronda
Off topic: Pensa bem, pra aumentar seu inner tem que ser um musicas que vc realmente entenda a mensagem, e tanto seu consciente quanto o inconsciente tem que absorver as ações da musica... Se vc não sabe traduzir o inglês e não faz ideia do que o cara ta falando vc vai absorver o inner só da parte instrumental, portanto o minimo.
- 24 Ago 2012, 15:07#694060
AC/DC (quase todas, não tem como) - Shoot to Thrill, Dirty Deeds Done Dirt Cheap e Thunderstruck são as que mais levantam meu moral.
Acho que qualquer hard rock é válido e house music também
- 24 Ago 2012, 22:25#694445
Nossa , o gosto de vocês é ótimo, se iguala ao meu. Principalmente o mano que falou ali do Avenged e do B4MV . sou fã dos dois . Bon Jovi tbm é foda !
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.