Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#693290 Pessoal, seguinte: eu tenho namorada, mas ainda assim quero ficar com uma HB que me interessou, nos conhecemos pela internet, nunca nos vimos antes, mas ela é bonita. Falei pra ela que poderia fazê-la bem, disse os benefícios emocionais, coisas assim. Ela perguntou sobre minha namorada, se não fosse pelo meu relacionamento, acho que ela até já teria aceitado. Enfim, ela poderia ter dito não, mas disse que ia pensar, como eu realmente estou namorando e talz, deixei ela a vontade e concordei de ela pensar. Eu gostaria que me ajudassem até se possível, um modo de aumentar ou até criar a atração. Lembrando que até agora, só tivemos e temos contato pela internet. Mas o que eu quero ajuda mesmo é como poder voltar a esse assunto, ela não vai pensar pra sempre e eu não sou relógio pra dar tempo ou esperar, eu estou meio ou muito sem jeito de tocar nesse assunto denovo, pois QUALQUER coisa que eu falar pra ela, eu tenho que dizer com cuidado, muito cuidado:

Eu:eu amo frio, mas não gosto de sentir frio
rs

HB: ue
doidera

Eu: pow
mas é diferente, num percebeu não? rs

HB: percebi sim
:ae

Eu: então
rs
até pq eu gosto muito de roupas longas
rs

HB: bom pra vc

Eu: pq? rs
você num gosta não
?

HB: ah nao sei n

Eu: que tipo de roupa vc gosta?
(ela não respondeu)
Eu: ok, acho que você não quer responder essa pergunta
rs
tah afim de ir pra escola hoje? animada?
rs

HB: n gostei do q vc disse antes
"mas é diferente, num percebeu não? rs"
p sua informaçao eu entendi sim
so falei ue q doidera justamente por isso

Viram só? Coisa boba, mas mesmo assim, melhor se precaver. Antes eu disse uma coisa inocente sobre a gente se conhecer e ela respondeu "me pressionar não vai adiantar nada". Então galera, é isso, preciso de ajuda de como voltar ao assunto com ela, pra resolver isso...

Ajudem ae pessoal. Sou grato desde já.
kyer

#693296 Quero entender uma coisa, porque vc tá atraz dela e não o contrario?
Sharkx

Pickup Artist

#693298 Cara acho que rolou isso porque tu tem na sua cabeça que pegar mulheres com elas sabendo que você está namorando é difícil , mas na verdade é totalmente inverso , eu mesmo estou namorando e to pegando mais mulher do que quando eu estava solteiro , e quer saber de um segredo ? a maioria delas sabem que eu estou namorando , o segredo e nunca tocar no assunto da sua namorada , lembra que o "pua" ensina a nunca tocar no assunto do namorado dela ? o mesmo vale pra você .

Acho que ela ta pensando ainda se vai ou não porque você passou a imagem de que isso é algo errado , agora ela ta com aquela tal "defesa anti vagabunda" .

E mais um adendo eu concordo com o pua do comentário acima , porque você ta correndo atrás dela e não ao contrário , tu ta correndo atrás de uma mina que tu nunca nem viu pessoalmente , tu disse que ela é linda mas fotos enganam ok ? espero ter ajudado .

Sharkx

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#693302 Talvez esteja parecendo isso pelas coisas que eu disse, mas eu disse pq acho que teria de dar um "início". Já que tah parecendo isso, poderia me ajudar à respeito disso também?
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#693305 que parada entediante sargear pela internet.... =/ pelo menos é o meu feeling, oque eu posso dizer é o seguinte colega, saia mais, aumente seu circulo social,
vá sargear rapaz, é colocando a cara a tapa que se aprende o pua, Desejo tudo de bom em sua empreitada ai, Abraço

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#693307 Sharkx, eu não toquei no assunto de namorada, nem minha, nem o dela (ela não tem mesmo). Ela que tocou, eu disse pra ela esquecer isso que só queria fazê-la bem de vários jeitos..
alfrades

Veterano - nível 10

#693336 Po mano, lê uns bons materiais aí do fórum,lê ''o jogo'', MM, depois Badboy,David x,os artigos da comunidade,etc...acho que vai te ajudar muito . Abraços .
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#693395 sargear pra internet segue 2 caminhos.

Emoção ou diversão.

Na sarge na rua e em boates vc ainda pode meter um fluffy talk pra tentar achar uma transição pra algo legal, mas na internet isso não é possível, principalmente no primeiro contato.

Na internet pra você ter sucesso ou tu é bonito e ela se abre, ou vcs tem centenas de amizades em comum e ela se interessa por te conhecer ou ainda você tem um baita perfil cheio de fotos aventureiras, com muitas mulheres etc, ou se não tiver nada disso você chega causando impacto com algo muito engraçado e depois engatando algo que mexa com as emoções dela. Enfim, ela tem diversas distrações na internet, vários caras com papo chato, então faça a rir e muito, é o unico jeito.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#693401 Bom também não gosto de jogo pela internet, você não sente oque esta acontecendo...

Mas tente encontra la pessoalmente, dizendo que quer conhecer ela pessoalmente somente para conhece la melhor, sem segundas intenções. Na hora você faz o que tem que ser feito.

Para ajudar, invente uma desculpa para tudo o que for fazer, isso vai ajudar a tirar a culpa de cima dela.