Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kyer

#693297 TEnho uma duvida... moro em cidade pequena, e nos ultimos tempos pareçe que todos mim consideram um idiota... como posso mudar isso pra eu ser uma pessoa popular...? quero pegar menina mais todos sempre se afastam... não importa o quanto eu mude.
Raz

Veterano - nível 9

#693308 Também moro em cidade pequena e passei por isso tambem, mas não tem muito o que fazer alem de jogar, aos poucos as pessoas vão se acostumando com o seu novo geito e com o passar do tempo você se torna "popular".
Dare_Devil

Veterano - nível 9

kyer escreveu:TEnho uma duvida... moro em cidade pequena, e nos ultimos tempos pareçe que todos mim consideram um idiota... como posso mudar isso pra eu ser uma pessoa popular...? quero pegar menina mais todos sempre se afastam... não importa o quanto eu mude.

Então se este é o seu problema seja bem vindo ao lugar onde vai deixar de ser BETA e virar ALFA, estude todos os conceitos do P.U.A tenho certeza que fica cabisbaixo quando chega uma garota bonita, também tenho certeza que veste como um nerd, tenho certeza que não tem atitude, tenho certeza que sofria ou sofre bullying de outras pessoas.Mas não diga que a vitoria está perdida , se é de batalhas que se vive a vida.. E vc ta aqui para aprender a enfrentar e vença-la de frente. P.U.A é mais que estilo é uma vida. Te aconcellho a não ter preguiça de ler todo o material do fórum, os livros do Mystery. E mudar suas atitudes não apenas exteriores, mas também interiores.

Abraços e que comece o jogo, JOGADOR!

se curtiu, da joinha.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#693347 olha só , primeira coisa, você tem que deixar a preguiça de lado e se esforçar, pesquisar a respeito dos assuntos
que tem dificuldade. O teu problema inicialmente não é pegar mulher e sim relacionamentos com pessoas e a imagem
que tem de si mesmo.

tente incorporar esses pensamentos:

O que os outros pensam a meu respeito é problema deles.
Só eu tenho obrigação de gostar de mim mesmo, mais ninguém.

uma sugestão , inicie rapidamente o desafio style, encontre a apostila no site e vá para as missões...

abs
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#694966 Pense comigo, você viveu anos de um jeito e agora paga pelo seu ex-modo de vida. Até o povo se acostumar com seu novo estilo vai demorar um pouco.
Pouco importa o que eles pensam, demonstre que mudou com atitudes e em breve colherá bons frutos ^^
kyer

#694975 Sei lá galera, tou sempre querendo mudar, e quanto mais eu mudo mais vejo pessoas falando como se eu fosse idiota... essa semana eu peguei o telefone de umas minas, uma parecia até estar gostando muito de mim, contato visual intenso, sorrizo, esse tipo de coisa, mais quando ligo pra ela simplismente ela não atende... e até uma peguete gordinha que tinha perdi...tou mim sentindo pessimo, e pra completar tudo, não tenho amigos e na minha casa nao converso com ninguem... de um tempo pra k até tenho mim sentido como se estivesse morto, ou nem existisse.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694977 [dividir][/dividir]
Tenha autonhecimento e pare com essa bobagem de querer ser popular.
Ser popular ajuda muito, mas se esse for a sua meta pra vida vc acabará se complicando mais tarde.
O melhor é que você foque no seu crescimento como pessoa que a "popularidade" virá como consequência.

[dividir][/dividir]
Não existem desculpas meu caro!

nao-existem-desculpas-t67091.html?hilit=desculpas

[dividir][/dividir]
Recomendo dois tópicos meus para ajudar a vc mudar suas crencas:

voce-nao-precisa-de-aprovacao-aprenda-a-nao-ser-necessitado-t68123.html

libertando-se-do-passado-t66659.html

[dividir][/dividir]
Um tópico de um amigo para q vc consiga melhorar sua comunicação com as outras pessoas:

relacionamento-duradouro-introducao-grupo-de-estudos-t67090.html

[dividir][/dividir]
Vídeo de Zan Pierron:

zan-perrion-sera-que-voce-se-mostra-um-homem-t63463.html

[dividir][/dividir]
Tem mto material bom aqui, não tenha preguiça de lê-los. Evite ler muito método ao msm tempo para acabar n se atrapalhando.
De nada adianta vc ler um monte de coisa e não praticar, grande parte do jogo se aprende na prática e não só com teoria. Espero ter ajudado, abração!

[dividir][/dividir]
vinistl

Aprendiz

#695334 PRA VOCÊ SER UMA PESSOA POPULAR NA SUA CIDADE VOCÊ PRECISA MUDAR POR COMPLETO DESDE SEUS HABITOS ATÉ AS SUAS ATITUDES , VOCÊ TEM QUE MUDAR LITERALMENTE VC TEM QUE SER UM LIDER É ISSO NÃO É TAREFA FACIL VOCÊ TEM QUE QUERER PRIMEIRAMENTE ISSO É FUNDAMENTAL ENTÃO LUTE PRA ISSO VALEU ...
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#695354 Caaara, vou te dizer o que está te faltando: INNER GAME. É algo complicado para se trabalhar em cima. Não conheço suas rotinas e coisas do tipo. O que mais conta é o seu bem-estar. Vou te dar algumas ideias do que pode fazer pra melhorar esse fator da sua vida:

*Jogue Futebol

Procure uma galera que jogue futebol todo fim de semana, vai contribuir com as amizades, vai conhecer gente nova, começará a ser convidado pra festas, pra sair, pra tomar um chopp, coisas do tipo. Sem contar que praticar esporte ainda ajuda com o corpo e faz um bem danado, libera endorfina, um neuro-hormônio que é conhecido por das prazer hauha, ele deixa a pessoa viciada em correr longas distâncias, como os maratonistas. Jogando futebol ele já lhe faz um bem que você não tem ideia. Pode até praticar corrida no parque

Se preferir pratique outro esporte, mas PRATIQUE.

*Vá à academia

Fazer musculação tem um efeito impressionante sobre o nosso INNER GAME, só quem já fez sabe, você vai se sentir mais confiante com seu corpo, com as pessoas, na academia também pode conhecer mais gente, não tem muito o que dizer, você já deve fazer ideia do bem que a musculação faz.

*Vá às compras

É interessante que você se vista bem, não sei como você se veste, seu estilo e coisas do tipo. Corte o cabelo de um modo que ache legal, se tiver dúvidas eu sugiro que raspe a cabeça hauha, não tem erro. Considero o corte perfeito. Procure roupas que valorizam o seu físico.

*Procure se alimentar bem

Não conheço seu porte físico, mas procure evitar frituras, melhora consideravelmente o seu rosto quanto a acne, caso seja um problema. Indico também que você procure saber qual a alimentação aconselhável para o seu tipo sanguíneo, sei que no caso dos AB's a carne faz muito bem, os A's têm que comer bastante verdura, têm livros que falam a respeito disso, não acredito que tenha no fórum, mas procure saber a respeito.

*Tenha um objetivo

Em relação ao objetivo é um pouco complicado, pessoas que possuem objetivos são.... atraentes, demonstram ter gana, são pessoas invejáveis. Algo que considero legal pra se pensar a respeito é a religião(aqui vou fugir um pouco do assunto). Algumas religiões trabalham com o INNER, é o caso do Budismo. Falar de religião é complicado, ninguém está disposto a ouvir o que os outros têm a dizer, vou deixar esse tópico em aberto, mas é interessante possuir uma crença.

*Mentalização Positiva

Esse ponto é muito importante, também considero o mais difícil, mentalizar coisas boas, pensamentos bons te tornam uma pessoa mais agradável, você passa a emanar uma energia melhor, as pessoas ficam mais a vontade perto de você. O Budismo trabalha essa parte, por isso é um segmento que eu indico. Mas procure mentalizar positivamente, nem que seja uma hora por semana, de início.

___________________________________________________________________________________________________________________________
Bom... que eu me lembrei é isso, tem mais algumas coisas que você pode trabalhar a respeito, mas esses são os mais importantes ao meu ver. Algo que ajuda bastante também é trabalhar, qdo você começa a trabalhar surge a sensação de independência, poder você que "manda em seu nariz". Ter dinheiro ajuda bastante. Espero ter ajudado e boa sorte com sua jornada hah (y)

Procurei não entrar muito no assunto religião que não é muito legal iniciar esse papo, é muito polêmico.

Também misturei as pessoas "tu" e "você", mas peço pra ignorar o erro huaha taí minha dica bro