Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#693482 Eu quero saber o motivo de muitos ainda serem otarios bonzinhos?

Me diga o motivo?

Imagem

O babaca vê, pegadores pegando varias, se vangloriando e ao se vangloriar pegar mais e mais, vê pegadores pegando a sua paixonite, enquanto ele fica com o pau na mão so olhando.

Dai alguns dizem:
“Minha mãe me ensinou a ser bonzinho, respeitador e agradável”

Sua mãe te ensinou a ser mulher...
A ter uma vagina mental.

Imagem

Esses paus moles existem aos montes, enchem o ego feminino, e não se enganem no Brasil existem aos montes, otarios que distribuem elogios de graça.

Existem paus moles assim de todas as idades, não são so jovens,enquanto ele tiver uma ereção estará sujeito a bondade feminina de acalma lo, eles chegaram a sua velhice cegos, mas não com catarata e sim cegos com a sociedade.
Esses “Bonzinhos”, não tem padrão, a mulher que der uma atenção a eles e já se apegam e se apaixonam.

Eles se masturbam e depois entram em depressão, e não é somente a depresão do gozo, e sim a depressão de tristeza total, uma depressão de estar solitário.

Imagem

Mas isso é por não ter mulher?

Não eles tem sim, muitas, elas ligam para ele de madrugada..Mas para conversar, ele terá varias contando seus problemas para ele, para que ele ouça e intenda, e NUNCA critica seus pensamentos.

Eles nascem aos montes, até são legais eles as ouvem enquanto eu não tenho paciência, sou um bom ouvinte MAS DA MINHA NAMORADA, e mesmo assim se ela falar besteira eu critico e coloco minha opinião sobre a dela.

Eles só ouvem e nunca se ousaram criticar.

Mas eles ganham muitas coisas, tipo:

- Numeros falsos

- Declaração de amizade

- Ofensas

- Elogios por ser bonzinho

É oque caras assim ganham, e vai ter UM AMIGO, ele olhara para esse cara bonzinho e dara uma faca para ele, NÃO...NÃO É PARA SE MATAR.

É so para tirar uma coisa que ele não usa...O PENIS!

Esse cara será o amigo dele.

Me responda:
“Qual o sentindo deles não abrirem os olhos?”

Não é que esses caras não sabem da sedução!

A verdade está exposta na frente deles o tempo inteiro, eles só não querem ver...
Qual o sentindo de bancar o príncipe encantado da moralidade?

Imagem

No fim da vida eles veram que foram apaixonados por uma mesma mulher, que apesar de velhos desde jovens eram paus moles, sem sacos e assexuados aos olhos deles e das mulheres, veram que foi uma porra de um OTARIO, que as mulheres que transaram com eles SEMPRE foram interessadas em algo que ele a oferecia, geralmente financeira.
Eles não viveram sem sexo, mas foram babacas demais e vão lembrar de todas as vezes que transaram...Enquanto um que foi o cafajeste não se lembrara do nome de tantas transas que teve.

Por fim me responda...

Qual o motivo?
Lohan

Pickup Artist

#693493 Creio que seja o medo de arriscar. O cara simplesmente trava.
Ao invés de dizer "oi, tudo bem? Qual teu nome?!" eles dizem "Escuta, quero comprar um bombom pra minha prima, qual é a melhor marca?" e ficam nesse mimimimimimimi.
Tenho certeza que ela pensa "vish, perto do cara que chegou em mim ontem na balada, esse tá fraco. Só tá melhor que os nerdzin que tem por aí que só chega em mim com conta fake do facebook".

Texto valioso o seu, então vou deixar um que achei na net que explica totalmente a FZ:

Um homem entra numa loja e encontra um funcionário.

Homem: Ok, já chega. Por que vocês não me contrataram?!

Funcionário: Uh... Bom, quando o senhor entregou sua ficha de emprego?

Homem: Nunca preenchi uma ficha de emprego.

Funcionário: Bom, não podemos considerá-lo para um emprego se o senhor nunca preencheu uma ficha.

Homem: Isso é mentira, porque eu venho a esta loja há anos, e toda vez que venho eu digo a todos vocês o quanto eu gosto desta loja e o quanto gosto do seu atendimento aos clientes, ao contrário do que fazem alguns outros clientes!

Funcionário: Bom, mas isso não--

Homem: E eu até falei pra vocês que estou desempregado!

Funcionário: Mas, senhor, isso não indica que o senhor gostaria de ter um emprego na nossa loja. E se o senhor nunca preencheu uma ficha, não podemos considerá-lo. Além do mais, não estamos contratando.

=========================================

Agora vocês entendem por que caem na friendzone?
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#693511 Com certeza. O motivo eu não sei também, mas os fatores são vários, Instint0.

Paixões são uma droga. Quando o cara não tem conhecimento como nós temos (e a maioria não tem), eles se apaixonam e consequentemente se iludem, por que? Porque eles não são o que elas buscam.

Se você ama uma garota e a tenta conquistar forçadamente, é claro que você vai ouvir frases do tipo:

Nossa, a garota que você namorar vai ser sortuda

Mas é incrível, por que então tal garota não o namora? Porque ele corre atrás.

A dica infalível: desapegue.

Valeu Instint0, tâmo junto!
celso22

PUA EXPERT

#693512 Belo artigo mano... Realmente este é o tipo de coisa que irrita, foda é que quando você dá um toque num cara pra largar mão disso ele vai querer te ridicularizar e te jogar uma daquelas filosofias de buteco... Me irrita ver HOMENS compartilhando imagens de como sonham "com um relacionamento cor de rosa"... Não que eu tenha algo contra com relacionamentos não mesmo, apenas tenho minha própria convicção pessoal em não buscar isso... E caso esses caras consigam, bom parabéns para eles mas não vou querer estar perto pra ver.. Flw!
PAULO-RS

Aprendiz

#693546 Um artigo bem interessante esse e infelizmente é a realidade da maioria dos homens de hoje em dia inclusive foi a minha e praticamente todos que estão aqui no forum, a culpa disso tudo é a sociedade e ate mesmo os nossos pais, olha só que eles nos dizem:
NUNCA FALA PALAVRÃO PERTO DAS MENINAS
PUXA A CADEIRA PRA ELAS SENTAREM
SE TU TIVER SENTADO LEVANTE DE O LUGAR PRA ELAS É ASSIM QUE UM CAVALHEIRO TEM QUE SER.
Porra e quem disse que queremos ser cavalheiros?
Ou seja as meninas as princesinhas e os meninos seus capachos, e quando a gente cresce internaliza isso e ainda a televisão reforça então nos tornamos esse monte de bosta que são capachos delas, felizmente hoje existe o pu para nos libertar desse inferno, eu passei 37 anos de minha vida assim ou seja joguei fora quase 40 anos de vida, mas felizmente acordei e sei que nunca é tarde pra se aprender a viver.
Danilo R.

Veterano - nível 9

#693633 Qual o motivo de muitos ainda serem otários bonzinhos? Pois bem.... ''O medo de perder sufoca o desejo de ganhar.'' O que isso que dizer? A resposta para esta pergunta está impregnada em todos nós. O ser humano vive basicamente em busca do prazer e na fuga da dor, do sofrimento, então, o motivo da maioria dos caras de optarem seguir esse caminho cheio de remorsos e tristezas é sair da sua zona de conforto, se sentir inseguro, ser rejeitado. O modo deles de fugir destes sentimentos negativos é se conformar com a realidade, pois assim não vão teque lidar com as dificuldades da sua zona de conforto.

Sobre o tópico eu curti bastante a ideia do debate, as opiniões dos nossos colegas e, me identifiquei muito com o seu sentimento de revolta, de indignação, etc. Mas, como muitos PUAs por aqui e milhares de betas lá fora eu sofria muito com este sentimento e por isso entendo como eles se sentem e sei como é difícil superar isso.

Parabéns&Sucesso.

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#694142 A todos UM GRANDE OBRIGADO.

Quando decido postar algo não para que engulam minha opinião guela a baixo, mas para abrir os olhos daqueles que ainda estão fechados

Instigante escreveu:Texto duvidoso.

Achei um "quê" de misoginia nele.

[ ]s

Nada Istiga, misogenia seria se eu acusasse as mulheres deste comportamento, mas a culpa é do homem.

Isso foi meio que uma indignação de minha parte...
Não por mim, mas pelo mundo, meus amigos veêm como me porto, ouvem oque eu digo mas continuam de olhos fechados.

Um amigo depois de tanto sofrer por uma garota, entrou em coma alcolico depois de tanto beber por causa dela, ele quase se afogou no vomito.

Abraço a todos.

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Danilo R. escreveu:Qual o motivo de muitos ainda serem otários bonzinhos? Pois bem.... ''O medo de perder sufoca o desejo de ganhar.'' O que isso que dizer? A resposta para esta pergunta está impregnada em todos nós. O ser humano vive basicamente em busca do prazer e na fuga da dor, do sofrimento, então, o motivo da maioria dos caras de optarem seguir esse caminho cheio de remorsos e tristezas é sair da sua zona de conforto, se sentir inseguro, ser rejeitado. O modo deles de fugir destes sentimentos negativos é se conformar com a realidade, pois assim não vão teque lidar com as dificuldades da sua zona de conforto.

Sobre o tópico eu curti bastante a ideia do debate, as opiniões dos nossos colegas e, me identifiquei muito com o seu sentimento de revolta, de indignação, etc. Mas, como muitos PUAs por aqui e milhares de betas lá fora eu sofria muito com este sentimento e por isso entendo como eles se sentem e sei como é difícil superar isso.

Parabéns&Sucesso.

Grande Danilo R, otima resposta.

A ideia é essa apresentarem seus pontos de vista, e ao mesmo tempo olhar a verdade que está na frente.

So os ousados conseguem oque os timidos so sonham.

Abraço
betterman

Veterano - nível 9

#818188 Arara ! Irmão PUA, interessante tópico. Sei bem o que é isso, e por isso mesmo resolvi entrar na comunidade. Meu maior defeito com as mulheres era ser bonzinho. Eu era gentil, doce, amigo, amigay ! Isso mesmo, amigay. Era tudo de bom, bom para ouvir, bom para levar em casa, bom para dar conselhos, mas na hora da cama : elas sempre procuravam outros caras. Fiz análise e percebi que o conjunto de comportamentos que me levavam a agir assim era tão somente criação. Percebi que durante a criação e educação, recebia vários comandos ( e todos recebemos ) para ser e agir como um garotinho bom. Hoje, resolvi abandonar tudo que aprendi e começar outra realidade, baseada em outras atitudes mais assertivas. Um homem é bonzinho porque teve uma educação voltada para isso.