Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

#693503 Um duvida que acredito não ser só minha mais de muitos outros PUAS e não PUAS.
O cara que vai em uma festa e sabe dançar todos os ritmos, tem mais chances com as HBs? Digo isto por que em eventos da minha cidade, os caras primeiro dançam e depois tentam algo, são técnicas falhas mas em alguns casos funcionam. Acredito que primeiro impor técnicas PUAs e depois chamar pra dança seria o melhor metodo.. O que acham?
akkashoow - MEMBRO EXCLUSIVO
#693506 concordo com você, chamar ela pra dançar seria muito mais interessante. as vezes o cara sabe dançar mas ao chegar na hb, ele não fale nada que faça ela considerar um close.
Azz

Aprendiz

#693517 A dança causa muita tensão sexual em certos casos, principalmente quando se dança assim :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ruKBoPr4zns&feature=player_embedded[/youtube]

Quem sabe dança ja é meio caminho andado no mundo da sedução, por que a dança em si já chama muita atenção das hbs!! e se dançar que nem ai em cima você ja ta feito porque estará dançando com pegada intende!

Vlw :ae se precisar só perguntar, eu digo isso pois antes ja fui do pua então conheço algumas coisa :) Se ajudei agradece ai !
vinistl

Aprendiz

#694885 cara é sim uma vantagem dela saber dançar é chamar a hb pra dançar mas oque adianta se ele saber dançar é não sabe proceder no papo em relação a atitude com a hb então é isso cada lado tem uma vantagem..

Criador do tópico

Dare_Devil

Veterano - nível 9

ThyST a Volta escreveu:
depende da forma que o cara dança nego !!

Se for da maneira certa você da um KC sem abria a boca pra falar nada.

Tentii. Já presencie algo assim, mas o cara não dançava nada.. O negocio então é aprender a dançar, ahuaha