Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
AlexIn

Aprendiz

#693652 Galera, é o seguinte:
eu namoro há 4 anos e antes do PUABase o meu namoro era como todo mundo fala por aí, cheio de altos e baixos. Havia momentos muito bons e momentos ruins. Por mais que eu tenha sido esforçado e criativo, romântico, surpreendente e essa coisas que se aprende em filmes, essas atitudes de betas metidos a alfa, o namoro era, para ilustrar a situação, como um aluno de autoescola na primeira aula prática. O carro anda e estanca, anda e estanca de novo...
Graças a Deus, ao Rafael B. Correa que tem um livro maravilhoso, ao Badboy, Mystery, David X, Deangelo, Simple Pickup, tantos outros teóricos e todos vocês que fazem parte dessa comunidade, há sete meses minha vida evoluiu muito.
Aqui eu estudei e estudo, pratico o que faz sentido pra mim, consigo me expressar melhor e mais eficaz, tenho consciência de que minha felicidade depende de mim e de minhas escolhas. Enfim, sou um homem melhor e estou me aprimorando com o passar do tempo. E isso tudo reflete no namoro.
Hoje, eu já não sou preguiçoso e não empurro meu namoro com a barriga como se faz quando bate a rotina. Nem há mais rotina.
Uso as técnicas que aprendo aqui, principalmente as do método cafajeste e ela adora!
E, sim. Eu abordo outras mulheres, eu faço ela sentir ciúmes e vejo que isso faz ela querer ser uma mulher melhor pra mim, mais atenciosa e mais ousada na cama também.
Sem falar que agora eu já estruturei o projeto do nosso casamento e ele já está saindo do papel.
Resumindo, mulher é mulher em qualquer lugar, solteira ou casada. Elas precisam de um homem que desperte a mulher dentro delas.
Confio no meu taco e não tenho ciúme ou qualquer outra paranoia. Sou mais eu!
Abraço.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#693664 Se for levar ao pé da letra, Pickup Artist quer dizer Artista da Pegação.

Logo, se você não está na pegação, se está com uma única garota sem usar de suas habilidades "artisticas", pela lógica, você deixa de ser um Pickup Artist.

Agora se você for levar para o lada onde muitos falam "Pua não é só pegar mulher, é melhorar como pessoa", então você pode continuar a ser um Pua.

Depende muito do ponto de vista de cada um.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#693683 cara isso tudo depende das tuas crenças em ralação a ser PUA e das tuas crenças em relação a relacionamentos. Acho q tu pode ser PUA pra conseguir uma gata pra se casar com ela, ser PUA é uma ferramenta pra atrair mulheres, agora o q vc vai fazer depois q tiver elas é escolha sua! e tambem depende do seu estilo de sedução e do q voce quer depois q tiver as mulheres em seus pés!
é isso ai!
abraço
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#693692 O bom de se ter uma pessoa para um relacionamento, é que você para de dar aquele enfase maluco apenas paras as Hb's, e começa a dar mais atenção a carreira, desenvolvimento pessoal, estilo, saúde bla bla bla...

Claro que como Alfas, estamos sempre tentando alinhar todas essas características, mas quando estamos com alguém que gosta de nós e também gostamos, outras áreas da vida vão de vento em popa.

Sucesso !
zeusinho

PUA Avançado

#694027 Concordo com o que disseram, ser PUA é o estilo de vida, pegar mulher é como se fosse a recreação/diversão.

Rept escreveu:Fala ae Instigante!!
Eu sou casado há tres anos...
Nao deixei de ser PUA, quer dizer...no inicio do relacionamento deixei sim larguei tudo!!

Hj em dia continuo com tudo oq aprendi, mas com certas limitações, pq simplesmente nao da pra se fazer tudo oq se faz quando se é solteiro!

Você trai sua esposa? Qual sua opinião sobre isso?
Não que eu tenha algo contra, é porque gosto de ouvir opiniões sobre isso, estou namorando e criei essa curiosidade.
vldzz

PUA EXPERT

#694035 O pua que é casado, creio eu que seria interessante estudar a psicologia do relacionamento, já que o PUA já aprende as tecnicas pra conquistar, porque nao estudar pra prolongar?

:ae
vldzz

PUA EXPERT

#694047 Eu particularmente não penso em casar, afinal, nao tenho paciencia nenhuma em ficar com uma mulher só... oque mais me desanima são os joguinhos emocionais.
zeusinho

PUA Avançado

vldzz escreveu:Eu particularmente não penso em casar, afinal, nao tenho paciencia nenhuma em ficar com uma mulher só... oque mais me desanima são os joguinhos emocionais.

O foda é que sempre que você pensa assim, aparece uma HB pra mudar sua idéia.
No começo do ano foi minha maior fartura, queria passar uns 5 anos assim, mas daí apareceu uma HB diferente e cá estou eu namorando. :rolf
Mvpc

#790456 Tem sim, eu por exemplo.
Uso ainda com a patroa para mantê-la.
E com outras mulheres para manter meu valor social alto.
KC, FC, pra mim não rola mais por questao ética, mas não é por isso que me enferrujo.