Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#693582 quero saber como reagir no colegio com todas as mulheres , quero saber como ter um respeito grande entre elas é ser visto entre elas é tambem ser conhecido dentro do colegio é como reagir diante as HB´S que me deram TOCO no passado é mostrar pra elas que eu mudei minha personalidade que eu mudei realmente é agora sou um macho alpha , ME EXPLIQUEM valeuu puas. :ae
Tácio

Veterano - nível 4

#693588 Ae cara, não sei muito mas o que eu sei acho que vai te ajudar..
Sempre sorria, aja como se nunca tivesse levado toco (ou que não se importou com a rejeição), tenha bons assuntos,
cumprimente todo mundo, quando abraçar uma HB, pega "forte" na cintura, seja um pouco safado, entre outras coisas..
Se ajudei manda um joia.. Abraço!!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
vinistl escreveu:quero saber como reagir no colegio com todas as mulheres
, quero saber como ter um respeito grande entre elas é ser visto entre elas é tambem ser conhecido dentro do colegio

Como agir você quiz dizer neh? rs
Meu caro o ponto principal para tu ter sucesso com mulheres em seu colegio é ser extremamente SOCIÁVEL! Converse com todos ,crie amizades! Sendo sociavel já vai ter meio caminho andado! Comprimente as hbs, com abraço, ande com elas no recreio , esteje com mulheres , pré-seleção !
vinistl escreveu: E como reagir diante as HB´S que me deram TOCO no passado é mostrar pra elas que eu mudei minha personalidade que eu mudei realmente é agora sou um macho alpha , ME EXPLIQUEM valeuu puas. :ae

Você tem que fazer por onde, realmente MUDAR e elas perceberam isso automaticamente! Esqueça que tu foi rejeitado! Mude suas atitudes!

Abraço.
Naand's