Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poiatg

Aprendiz

Shurns escreveu:Mano, começar a estudar com um pensamento negativo desses é muito ruim.

Eu te aconselharia ir a uma clínica de fisioterapia e procurar saber sobre RPG (Reeducação Postural Global), especialmente sobre como o RPG pode te ajudar a aumentar a estatura. Falo isso porque eu já faço há três anos, já que eu tinha problemas de coluna - lordose, cifose, escoliose, minhas últimas costelas eram enormes (não estou perfeitinho, mas vou melhorando a cada sessão). Se fizer tudo direitinho sua postura vai melhorar, e consequentemente você vai ganhar pelo menos uns dois centímetros, além de se sentir melhor.

Daí também pode procurar um endocrinologista pra saber sobre algum tratamento hormonal, praticar esportes que te "alonguem" - basquete, vôlei... - e ter bons hábitos: comer bem, dormir bem, andar ereto...

Eu também quero aumentar minha altura e espero logo logo ir a um endocrinologista pra anhar alguns centímetros =]

Bacana isso ai, vou pesquisar mais sobre RPG, não faço nenhum esporte mas estou querendo fazer uma arte marcial...
Acho que vou ter que melhorar bastantes meus hábitos, como mal, durmo mal e sento todo deitado...
:ae
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#693819 Poia,tudo otimo?

entao,o que tenho pra ti falar,é o seguinte.tenho 1.70 e sim! me sinto baixinho.Mas tenho um amigo meu,mais baixo que eu,no qual a altura dele e mais ou menus 1.62.Mas as meninas paga pau pra ele,porque ele e ''lindinho'' e tem atitude.Ele nem sonha que existe esse arte! entao,depende do perfil da pessoa!

eu particularmente me dou bem com as meninas :mau mas nao me sinto TAO prejudicado com a minha altuma :D como o nosso amigo pua lah em cima disse,va ao medico.

espero ter ti ajudo :yaaah abraço
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#693830 Altura é so um fator o que conta vai ser sua atitude perante a elas, exite hb de tudo conte tamanho, vc ter hbs 10 baixinhas outras mais altas,esqueça esse negocio de altura, vai fazer mau para sua mente e inner game.
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#693886 Você é novo ainda, vai crescer. Mas se sua altura incomoda muito, sugiro que faça o que os outros disseram, vá visitar um endocrinologista. E existem alguns esportes que fazem você crescer.

No momento, altura não quer dizer. Baixe o seriado Family Ties e veja o body language do Michael J. Fox (baixe os filmes dele também). A mulherada fazia fila pra dar pra ele e o cara é tao baixo quanto você.

Abraços.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#693923 Cara procura um endocrinologista que ele vai fazer uma radiografia óssea e tu vai ver quanto mais você vai crescer, como você só tem 16 anos pode ainda fazer tratamento, eu tenho 20 e 1,80 queria ser mais alto até pq as gurias da minha idade são marromenos do meu tamanho (principalmente pq usam um salto da porra) acho feião, mas na época não me ligava nisso achei que ia crescer naturalmente e me fodi.
Editado pela última vez por pedrofelipe em 24 Ago 2012, 03:52, num total de 1 vezes
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#693926 O segredo é usar todas as possíveis objeções que você acha que uma mulher tem com você pra criar tensão sexual. Se você é pobre use isso a seu favor, se é baixinho use isso a seu favor, se é um cara que tem a vida muito corrida use isso a seu favor. Quer saber como? digita no youtube zera + tensão sexual, pode te ajudar muito com essa sua particularidade. Abs
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#694111 Ei amigo tópico interessantíssimo e tive a oportunidade de comprovar a eficácia disso tudo . Na verdade a altura é o que o condicionamento social te impos como barreira mental que atrapalha a concretização dos seus sonhos . Acho que a única chance pra você não seria a mudança física que , convenhamos é impossivel , pois está escrito em seus genes que vai ser isso a tua vida toda . Porém isso não impede que tu seja tão confiante quanto qualquer cara alto que te fascina .

Pra falar a verdade a tua pergunta é pertinente más da um parecer que tu quer uma solução na medicina por isso , acho que estás um pouco derrotado e isso é péssimo na sedução . Recomendo sim trabalhar em algum método que escolher . A teoria e a prática irão te trazer competência e isso será comprovado com o número de mulheres que passarem a dormir contigo .

Más até la trabalhe esses pontos e garanto que altura será o menor dos teus problemas .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

poiatg

Aprendiz

#694200 PUAs, muito obrigado pelas dicas e pelo incentivo.
Ainda acho que ser alto é uma grande vantagem, porém como vocês falaram, não posso ter isso como um ponto fraco, uma PUA confiante se aceita como é...
Porém, não deixarei de ir ao endocrinologista, estou novo e posso ter resultados se eu for cedo ao médico...
Realmente como disseram, a altura é uma barreira que eu tenho, como se eu me sentisse inferior por ser menor, o que não tem nada a ver...
Vou considerar todas as dicas que me deram e vou tentar não ter isso como um impessilho.
:ae