Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tácio

Veterano - nível 4

#693788 E ae pessoal blz?

Eu conheci duas meninas na rua depois de ter feito um opener, dois dias depois encontrei com uma delas na rua.. então ela queria meu numero porque a amiga dela se interessou por mim..
Mas eu estava sem aparelho de celular, acabei nem passando e nem lembrei de pedir o celular dessa amiga (não me lembro o nome dessa amiga).. Então como não a estava mais encontrando com ela,
resolvi add ela no face.. A minha duvida e: sera que eu peço pelo chat do face o numero dessa amiga dela para mim ligar depois? (detalhe: ela esta off, porem ela responde depois)
Azz

Aprendiz

#693796 Manow eu acho que você deve pedir pelo face mesmo porque você num tem certeza se vai ver elas de novo mais pede quando ela estiver on, porque parece que você precisa, necessita do numero da HB se você mandar enquanto ela tiver On :ae

Só minha opnião se eu estiver errado me corrijam :D
Azz

Aprendiz

Azz escreveu:necessita do numero da HB se você mandar enquanto ela tiver Off* (tinha escrito errado ) :ae

Criador do tópico

Tácio

Veterano - nível 4

Azz escreveu:Manow eu acho que você deve pedir pelo face mesmo porque você num tem certeza se vai ver elas de novo mais pede quando ela estiver on, porque parece que você precisa, necessita do numero da HB se você mandar enquanto ela tiver On :ae

Só minha opnião se eu estiver errado me corrijam :D

Poh cara, eu concordo ate demais contigo, agora o problema e eu encontrar com ela on no face.. mas obrigado pela dica...
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#693826 Tacio,tudo bem?

bom,primeiro devo ti parabenizar pelos opens! e segundo,é que voce nao deve pedir o telefone da amiga dela,e sim,marca alguma coisa com elas e resolver como vai ser!se me entende?

entao, e isso! :ae boa sorte!