Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#693862 e o seguinte galera quero eu estou fim de praticar isso agora na minha escola é quero saber os resultados se é realmente bons oque vocês acham ? toda mulher gosta de um homen ousado de atitude que quando chegar para falar com ela ou comprimentar com um beijo no rosto é pegando ela pela sintura sendo bem ousado em quanto fala com ela , olhando dentro do olho dela interagindo socialmente com todas as mulheres do colegio é andando com a maioria no caso a Social Prof é concerteza fazendo o (KINO) nelas que é o toque enquanto fala com a mulher é tambem abraçar elas de forma ousada concerteza , se eu fizer isso tudo com atitude ousadia é tendo uma personalidade forte , sendo um macho alpha . QUAIS SERÃO OS RESULTADOS DESSE FRUTO ? valeu Amigos Puas ... :ae
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#693928 Se você está na escola lembre-se que ainda está lidando com meninas e não com mulheres.
Não, nem toda mulher gosta de um cara tão ousado quanto a maioria dos bitoladinhos diz por aqui.
Eu já conheci inúmeras mulheres que amam caras tímidos e com metade da ousadia que possuo.
Sou muito cara de pau e na maioria das vezes falo exatamente aquilo que estou pensado em fazer com elas.
Já perdi a conta de quantas não gostaram e acabaram caindo na lábia de outro cara bem menos sexual do que eu.
Eu andava com um amigo que não conseguia conversar direito com elas, eu diria que era bonzinho demais, mas mesmo assim ele comeu várias desse jeito.
O importante, muito antes de ser isso ou aquilo, é ser você.
Tentar ser alguém que você não é só deixará a situação falsa e tornará todos relacionamentos fúteis.
Abraço, desbitole-se.
:}
Trick Boy

PUA EXPERT

Frezzatti escreveu:Se você está na escola lembre-se que ainda está lidando com meninas e não com mulheres.
Não, nem toda mulher gosta de um cara tão ousado quanto a maioria dos bitoladinhos diz por aqui.
Eu já conheci inúmeras mulheres que amam caras tímidos e com metade da ousadia que possuo.
Sou muito cara de pau e na maioria das vezes falo exatamente aquilo que estou pensado em fazer com elas.
Já perdi a conta de quantas não gostaram e acabaram caindo na lábia de outro cara bem menos sexual do que eu.
Eu andava com um amigo que não conseguia conversar direito com elas, eu diria que era bonzinho demais, mas mesmo assim ele comeu várias desse jeito.
O importante, muito antes de ser isso ou aquilo, é ser você.
Tentar ser alguém que você não é só deixará a situação falsa e tornará todos relacionamentos fúteis.
Abraço, desbitole-se.
:}

isso mesmo frezzatti, concordo contigo. um erro que eu estava comentando antes e estou tentando corrigir agora é que eu sempre achei que as garotas eram seres iguais ( uma igual a outra ), as garotas pensam do mesmo jeito, mas acontece que somos seres humanos, a maioria de nós foi criada de maneira diferente e temos gostos diferentes, o lance é que não adianta mudar seu ser interior ( eu não estou dizendo que vc deve continuar a ter medo de mulheres e do mundo ) . por que você nao vai agradar a todos.