Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#693920 Então galera Hb da facul esta afim de mim mas não sei como abordar pois ela fica cheio de amiga na facul e ANDANDO igual uma Pata choca de um lado para o outro kkkkkk , mas é isso ai galera essa é minha duvida ...
Eu comprimentei ela esses dias e logo ela saiu andando achei que ela ia ficar pra conversar mas não :( Ajudem ai
OBS:certeza que ela quer ficar comigo :) :ajoelhar

Deem dicas, Obrigado ... :ae
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#693927 Como você pode ter certeza que uma garota quer ficar com você se nem consegue fazer ela parar pra conversar durante cinco minutos?
Creio que antes de tudo deva reavaliar seus conceitos e não ficar criando expectativa baseada em fé.
Fatos são muito mais interessantes do que achismo.
Falar com ela é tão simples que você está complicando tudo por conta própria.
Diga um oi como qualquer outra pessoa sociável faria e depois diga coisas interessantes que no caso devem sair de você e não de uma comunidade virtual sobre sedução.
Abraço, espero que tenha entendido o recado.
;D
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#694044 Chama um amigo pra ser seu wing, ai assim vocês dois chegam e usam um Openner, depois disso amigo, vai conversando até certo ponto, ai você chama a HB que está afim de você e deixa seu wing ocupando as amigas dela, use algo do tipo " Posso falar com a amiga de vocês um minuto ? " ou coisas desse tipo, ai você isola ela . Depois disso amigo, é com você.
vinistl

Aprendiz

#694675 mano é facil você chega observa a mulher que você que abordar chega nela peça uma informação ela , puxe assunto com ela , seja simpatico é lembre-se sempre deixe sempre a mulher falar apenas responda é espere sua vez de falar ...
Dare_Devil

Veterano - nível 9

Siberia escreveu:Chama um amigo pra ser seu wing, ai assim vocês dois chegam e usam um Openner, depois disso amigo, vai conversando até certo ponto, ai você chama a HB que está afim de você e deixa seu wing ocupando as amigas dela, use algo do tipo " Posso falar com a amiga de vocês um minuto ? " ou coisas desse tipo, ai você isola ela . Depois disso amigo, é com você.

Só para complementar, no openner, você usa alguma rotina que interaja com todas, depois disso isola a que tu ta interessado.. O uso do wing nesse caso é indispensável...

Abraços..