Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KMart

Aprendiz

#693990 Fala galera. Firmeza ?

Veja a cituação. Conheci uma garota faz algumas semanas, através de um casal de amigo em comum.
Guria gente boa, independente, gatinha, mas cheia de marra. Achei que valia a pena investir.

Já saimos umas 5 vezes, sempre em dois casais, para bares, lanchonetes e festinhas de ap, mas não peguei ainda. Ela fica meio indiferente, mesmo sempre aceitando os convites. Troca ideia normal.

Ta sempre reclamando que ta cançada, com fome, com sono, etc. Parecem desculpas esfarrapadas.
Sempre vai emobora primeiro do que as outras pessoas, dando a impressão que esta tentando fugir.
Na verdade acho que ela deve ter terminado um relacionamento recentemente e ta meio zuada.

Enfim, to pensando em dar mais uma chance pra ela. Mas... minha ideia é ficar meio afastado, recusar alguns convites ou arrumar alguma desculpa de compromisso pra deixar eles na espectativa.

Se mesmo assim não houver evolução, do um tempo nessa interação e chamo a próxima da fila.

O que acham ? É uma boa linha à seguir ou posso explorar uma atitude melhor ?
zeusinho

PUA Avançado

#693997 Cara, tu pode estar parecendo necessitado demais, a idéia é tu sempre ser o PRÊMIO, sempre pareça relaxado, que num está nem ai pra ela, que tem vários compromissos e é cheio de garotas atrás de você, pode fazer isso através de histórias sem parecer se gabar, dê NEG's na HB, faça ela rir e assim ela vai se desarmar pra você.

Good luck.
Siberia - MEMBRO EXCLUSIVO
#694041 Você tem de deixar ela correndo atrás de você, afinal você que é o prêmio, tente jogar mais com ela, deixar ela te admirando e te conhecer como o prêmio. Ai quando isso acontecer quero ver se ela vai inventar desculpas ainda.
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#694065 Deixa ela sentir sua falta por um tempo.
Ignora ela.. Joga uns negs se for necessario.. Se sentir que rola.. parti pra cima e finaliza, mas agora se ver que não vai dar em nada bola pra frente e passa pra outra, no futuro quando ela perceber que tu não precisa nela..