- 24 Ago 2012, 14:39
Eu vou deixar aqui com vocês um truque simples mental, que pode fazer uma diferença na sua vida, nao so na seduçao, mas em muitas outras aréas da sua vida.
Esse truque consiste em voce trocar toda frase negativa (crença limitante), em frase interrogativa.
Exemplo :
Eu nao posse fazer isso!!
Como eu farei para fazer isso ?
Eu nao consigo ser rico!!
Como farei para ser rico ?
Eu sou muito ruim nisso, nessa aréa!!
Eu sou ruim sim, e foda-se, o que eu farei para melhorar nessa area ??
....e assim por diante
Exemplo :
Eu sou ruim em surfar! (essa frase faz com que sua mente ja engola esse seu problema , e deixa ele la, no fundo da mente, que acaba morrendo depois de um tempo)
O que farei para conseguir surfar ?
(nesse caso, voce abre sua mente para novas maneiras e soluçoes para solucionar esse problema)
E isso
Abraços
Fala
De boa ?
De boa ?
Eu vou deixar aqui com vocês um truque simples mental, que pode fazer uma diferença na sua vida, nao so na seduçao, mas em muitas outras aréas da sua vida.
Esse truque consiste em voce trocar toda frase negativa (crença limitante), em frase interrogativa.
Exemplo :
Eu nao posse fazer isso!!
Como eu farei para fazer isso ?
Eu nao consigo ser rico!!
Como farei para ser rico ?
Eu sou muito ruim nisso, nessa aréa!!
Eu sou ruim sim, e foda-se, o que eu farei para melhorar nessa area ??
....e assim por diante
COMO ISSO FUNCIONA??
Exemplo :
Eu sou ruim em surfar! (essa frase faz com que sua mente ja engola esse seu problema , e deixa ele la, no fundo da mente, que acaba morrendo depois de um tempo)
O que farei para conseguir surfar ?
(nesse caso, voce abre sua mente para novas maneiras e soluçoes para solucionar esse problema)
E isso
Abraços