Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

#694066 Bom galerinha PUA...

Criei esse tópico para solucionar uma duvida...

estava eu no sms game com uma HB 6,7.
Vou postar uma parte que me deixou na duvida.. Postarei como esta escrito no cel..

Fiz aquela rotinazinha de sms game, +- assim: vou fazer uma magica, feche os olho, depois pergunto se fechou, ela responde sim, e vc fala que ela trapaceou..
continuando...
HB -- (depois de ela se explicar e rir bastante)
sms - jeff - O truque da mágica foi não ter mágica..
HB -- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, você é louco kkkk'
jeff - você que esta louquinha por mim kkkk. ;-) já me chamo de bobo - doido - loco está aumentando o nivel desses insultos kk
HB -- Eeeeeeeeu?? louquinha por você? quem disse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... É bobo, doido , louco, maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

-----------------------------------------------------------------------------
Como foi isso ai??? postei aqui porque fiquei mesmo na duvida... Não sei se ia na área de relatos...
mas me sai bem no shit test?? haha... fiquei na duvida se a resposta dela foi um IDI ou um IDD .. sei lá. O pessoal mais experiente ai, me ajuda.. :D

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

#694073 Como eu vi aqui no forum, não lembro a onde e nem quem foi...
7:00 horas da manha eu mandei pra ela
jeff-- Para que o primeiro sorriso do seu dia seja por mim!! bom dia..rs'
Um tempinho depois ela responde...
HB --- hahaha' Que liindo! rs' Boooom dia :)
eduardogrb

Veterano - nível 9

#694081 pelo jeito foi um idi, ela esta afim de voce
ligue para ela, diz que vc vai tal lugar e convide ela para ir junto pow
como vc tem o cel dela? converse pessoalmente com ela, sendo direto ou nao, mais arrisque

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

#694105 Eduardogrb
vlw pelo Comentário vei...
Eu a vejo todos os dias noite praticamente, fazemos o mesmo curso... Verei ela hoje de novo...
zeusinho

PUA Avançado

#694107 Invista nela pessoalmente, SMS game é mais pra um pós-encontro ao meu ver, não se pode depender de mensagens para criar sentimento, emoção e vontade, arrisque de maneira consciente que você consegue pegar ela, essa mensagem que ela mandou parece ser IDI, aproveite a deixa e desenvolva melhor o jogo.

Abraços

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

#694119 valeu ae pessoal.. :D

e Dare_devil

Quando ela falo, eu lembrei do episodio em que o cris tá afim da tasha, e tudo que ele faz ela fala. --"cara, você é muito louco" hahaha. ;D
Dare_Devil

Veterano - nível 9

Jeffbeck escreveu:valeu ae pessoal.. :D

e Dare_devil

Quando ela falo, eu lembrei do episodio em que o cris tá afim da tasha, e tudo que ele faz ela fala. --"cara, você é muito louco" hahaha. ;D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

zeusinho escreveu:Invista nela pessoalmente, SMS game é mais pra um pós-encontro ao meu ver, não se pode depender de mensagens para criar sentimento, emoção e vontade, arrisque de maneira consciente que você consegue pegar ela, essa mensagem que ela mandou parece ser IDI, aproveite a deixa e desenvolva melhor o jogo.

Abraços

Como eu disse, eu estudo com ela todo dia de noite, esse sms-game ocorreu +- 1 hora depois da acabar o curso... Obrigado por comentar, vlw