Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dogaodanese

Veterano - nível 3

#694128 Você é engraçado
a gente é só amigo
eu não vou te beijar

Gente tem uma HB que ja conversei umas 4 ou 5 vezes, a gente é muito diferente, mas ela me dá mtos e mtos IDIs.
kino ela do jeito que eu quiser e ela corresponde bem, ando abraçado, mãos entrelaçadas e ela n tira.
falei q ela estava tentando me seduzir, ae ela disse que nunca tinha chegado em homem nenhum
eu disse q ia ser o primeiro e fiz ela me xavecar.
eu subi em um banco no meio do shopping e fiz ela subir tb (falei q era um teste pra ver se ela tinha atitude) ae fiquei criando tensão sexual, mas ela fugiu.
bem submissa mas....

tentei KC 2 vezes já, (acho que da forma errada) e ela fugiu
perguntei de 0 a 10 qual chance que a gente tinha, ela disse que era 0 dando risada.

ENTÃO É TOCO MESMO OU TEM QUE INSISTIR??
to mais ou menos nessa situação com 3HBs diferentes, nenhuma me dá toco direto mas tambem não cede, TODAS são de um nivel que eu não nunca cheguei antes de conhecer PU, então ainda bate uma duvida e insegurança.
tanto faz o resultado só quero saber
QUANDO A GENTE PERCEBE QUE O JOGO ACABA/GAME OVER???????

Criador do tópico

dogaodanese

Veterano - nível 3

#694134 PS.: só pra deixar claro, ELA NÃO É KOJAK
nenhuma delas, são só lindas e metidas
Ja vi elas dando toco monstro em amigos que perderam até o rumo
Ja fico feliz por ter conseguido amolece-las um pouco
e continuo entandando e voluindo........
zeusinho

PUA Avançado

#694136 Não pode perder tempo em tomar a atitude para o KC, você já pode estar na Friend Zone dela por ter hesitado em beija-la.
Continue tentando, mas crie um momento propício para isso, não fique perguntando suas chances, quem tem que ter chances com alguém, é ela com você, pois você tem que ser o PRÊMIO, SEMPRE!
Tem algums guias no fórum sobre como não cair na Friend Zone, te aconselho ler.

Good luck.