Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Qual o estilo musical preferido pelas HBs

48
51%
6
6%
8
9%
7
7%
1
1%
15
16%
0
N/A
9
10%
Eduardo92

PUA EXPERT

#734176 Brother, isso depende muito da mulher.

Mas, um fato e o fato das Hbs curtirem mais musica de show ( sertanejo universitário, funk, house )

Sim, um bom PUA tem que ter um gosto eclético em si, mas sem deixar de curtir seu verdadeiro som. :ae
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#763146 Não, não acho de forma alguma que o estilo de música pode definir uma pessoa, mas pode influenciar um pouco a maneira dela pensar, as letras, a essência deste estilo musical e etc.

Não o cara não precisa conhecer um pouco de cada, da para ele conquistar mulheres que curtem estilos musicas totalmente diferentes dos dele, porque a conquista depende de coisas muito mais relevantes do que isso, e afirmo dizer que uma atitude como essa de pesquisar os estilos músicas que agradam a garota é perda de tempo que poderia estar sendo gasto com coisas muito mais relevantes.

Sobre a preferência nacional, acho que atualmente no Brasil, por causa das influencias da midia, e da tradição do país com determinados estilos musicais, é o Sertanejo universitário e o pagode que predomina nos gostos da maioria das mulheres.

Mas isso é relativo, e depende das influencias que a garota recebe durante sua vida. E tenha certeza que os gostos mudarão de região para região, de classe social para classe social, de idade para idade, e isso porque cada grupo diferente desses, vive em volta de um mundo diferente e por isso recebe influencias diferentes. Mas levando-se em conta os géneros predominantes hoje no país, é com certeza o sertanejo e o pagode.

Abraços!
André Guilherme

Aprendiz

#768171 cara, isso varia muito de idade, classe social e mais um monte de coisas, e acho que vc não tem que saber de todos os ritmos não, sabe o que você curte escutar, você não precisa saber muito do ritmo que ela gosta pra agradar ela, pelo contrário, vocês tem que falar do ritmo que você gosta, ela têm que te agradar, afinal QUEM É O PREMIO É VOCE .
brunomrr

Veterano - nível 9

#768178 Bom, acho que o estilo mais "popular" entre as HB's é o sertanejo, mas o pagode e funk não ficam pra trás.

Em todos os shows de sertanejo que eu fui estavam lotados de HB's. Eu prefiro as do rock, mas pra mim não faz diferencia nem uma. Só vou em lugares que tocam sertanejo pelos meus amigos...

Abraço.