Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
Nando_pua escreveu:obrigado pelo reconhecimento eterno aprendiz...

é automático de um lider, mas ele sabe o que esta fazendo, persuadir é convencer a outra pessoa a fazer alguma coisa que você queira, neste caso ele imaginou que estava me ajudando, ele estava acreditando firmemente no que esta falando, estava cheio de boas intenções, e estava usando suas técnicas de forma consciente em mim, isto sei porque estudei bastante, e ele tambem mencionou que estudou para-psicologia ...

quando uma pessoa tenta te persuadir, não discuta, concorde, finja que esta sendo persuadido... isto vai gerar muita harmonia entre vocês... se você discordar só vai criar problema, e quando virar as costas, você sera ridicularizado

Obrigado pela resposta, ajudou bastante! =D

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Kenshin escreveu:Ótimo tópico.

Exatamente, a mente não ve consegue absorver a palavra não, então nunca devemos falar algo no negativo, sempre temos que mdua o sentido da nossa frase, olhando sempre pelo lado positivo.

Isso é PNL, parabéns pelo tópico.

Abraços.

é kenshin... isto é pnl... se todos neste forum estuda-se pnl o nivel seria outro... abraço

TiagoFigueiredo escreveu:Bom, topico, eu tambem ja uso isso faz tempos.

Ha algum tempo até criei aqui um topico sobre palavras a evitar na linguagem, incluindo o NÂO.

Positive vibe !

Abraco

:)

que bom thiago, depois deixe o link do seu tópico aqui para nós, ou me mande por mp se preferir... abraço

Don John escreveu:
você emana energia positiva, homens vão te seguir com o objetivo de se sentirem bem, mulheres vão querer estar perto de você, então você ja vai ter adquirido dois valores, lider de homens e pré seleção, outras mulheres vão te querer, outros machos vão tentar fazer amizade com você para saber o que você tem de interessante, e isto fara do seu inner-game uma rocha,

Mais pura verdade! :D
Parabéns Nando :parabens
Nao conheçia essa técnica, e vou usar agora. Antes eu falava de tudo, positivo e negativo, e gerava todo tipo de emoçoes nas pessoas, tanto boas como ruins.
Conheço pessoas que gostam de falar de seus problemas, e deixo elas falarem, desabafarem, se abrirem comigo, isso ja gera um conforto e connexao. Mas isso prejudica ?
A pessoa ja te vê negativamente ? Energia negativa ?
Ou quando ela for falar dos seus problemas é melhor desviar do assunto?

Abraços :ae

não don john isto não prejudica, você pode deixar ele falar dos problemas, e logo você muda a conversa para o positivo, e motiva ela falando das coisas positivas, assim você ja vai estar liderando-a

se ela falar dos problemas e você desviar do assunto muito rapido você vai passar uma vibe de arrogancia, e uma imagem artificial...

primeiro ouça... por exemplo se o cara ta falando que tomou um chifre da namorada, ouça a historia inteira, e diga, olha Pedro tem mal que vem pra bem... ja tive uma namorada que não deu valor em mim, acabei terminando com ela.. e depois encontrei uma muito melhor em todos os sentidos, então te digo uma coisa cara, esqueça esta garota e você vai ver, logo estara com uma bem melhor...

é mais ou menos desta forma que uso para criar uma vibe de positivismo na conversa negativa, logo a energia entre vocês muda, o rapport é criado, o entusiasmo e a vida entra em abundancia, as vezes converso com caras que depois me diz, estava me sentindo tao mal quando cheguei aqui cara e agora estou me sentindo tão bem, sempre quando converso com vc me sinto bem...

é gratificante ouvir isto ou não é....?

a energia positiva é muito gostosa...

abraço

Nando!
_xavier

Veterano - nível 1

#700402 Que ótimo tópico, eu ja uso isso desde quando comecei a praticar meditação e

para implantar novas crenças positivas isso é essencial.

Vai ajuda muito quem quer mudanças no inner de verdade.
_xavier

Veterano - nível 1

#700409 Ah mas num esquece que isso é pra contar hisorias compartilhar experiencias.

Caso queria criar uma tensao pra o kc é importante o uso do 'não' na pnl.

eu adoro falar pra garota quando ela ja ta perto mais ainda num ta no clima: nem pensa em me beijar agora.

tem um tópico bom sobre isso fala de como usar o negativo na pnl pra pensar em coisas boas :ae

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Jajaslima escreveu:Isso é verdade, quando a pessoa te pede algo e vc ja diz não sem analisar o fatos , ja cria uma resistência e antipatia...

tambem jajas.. ótima reflexão

JOHNNY MESTRE escreveu:grande post, eu jah conhecia essa técnica

é muito boa e eficaz, vale realmente a pena;

vale sim JOHNNY MESTRE, ISTO É MUDANÇA DE VIDA..

ABRAÇO A TODOS

NANDO!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

João Pedro Rocha escreveu:Vou começar a usar, valeu nando, um forte abraço

:D

_xavier escreveu:Que ótimo tópico, eu ja uso isso desde quando comecei a praticar meditação e

para implantar novas crenças positivas isso é essencial.

Vai ajuda muito quem quer mudanças no inner de verdade.

realemnte xavier na meditação é muito usada...

_xavier escreveu:Ah mas num esquece que isso é pra contar hisorias compartilhar experiencias.

Caso queria criar uma tensao pra o kc é importante o uso do 'não' na pnl.

eu adoro falar pra garota quando ela ja ta perto mais ainda num ta no clima: nem pensa em me beijar agora.

tem um tópico bom sobre isso fala de como usar o negativo na pnl pra pensar em coisas boas :ae

realmente as vezes é necessário usar o não para transformar o negativo em positivo, este tópico que vc mencionou nao tinha visto ainda... muito bom

até

Nando!
Jack80

Pua Portugal

#711387 Eu adoro quando os artigos vêm parar a mim, algo que eu preciso mas que não estou a procurar no momento! (Acho que isto deve ser PNL também kkkkkkk)

Obrigado. Eu li o texto em voz alta e adicionei aos meus E-book's (Que tenho guardado notas rápidas auditivas no telemóvel,que oiço antes de ir para o campo :P ),porque eu REALMENTE estou precisando disto. Obrigado mais uma vez :D