Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Phdcg

Veterano - nível 9

#711429 Curti mano é bekm interessante isso , voce nao pode falar da maneira erra pois a pessoa ira fazer o que voce falou!!!!!!! VVLW

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Jack80 escreveu:Eu adoro quando os artigos vêm parar a mim, algo que eu preciso mas que não estou a procurar no momento! (Acho que isto deve ser PNL também kkkkkkk)

Obrigado. Eu li o texto em voz alta e adicionei aos meus E-book's (Que tenho guardado notas rápidas auditivas no telemóvel,que oiço antes de ir para o campo :P ),porque eu REALMENTE estou precisando disto. Obrigado mais uma vez :D

SIM IRMÃO ISTO É PNL

DEPOIS VEJA O VIDEO ABAIXO

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

TiagoFigueiredo escreveu:Bom post nando, e basicamente o afirmar da linguagem positiva............

Venha mais disto !

abraco

sim tiago é isto mesmo, é o afirmar da linguagem positiva, lembrando os ensinamentos do badboy o exterior reflete no interior...

se você for um cara positivo externamente logo se tornara um cara positivo internamente...
]
abraço

:)
D-tox

Veterano - nível 10

#747421 Essa tecnica e bacana , eu ja a conhecia tambem ..... tive um pouco de dificuldade no começo em me policiar sobre falar algo que soava com uma certa negatividade com as outras pessoas , mas logo fui melhorando e realmente voce se torna uma pessoa com uma energia muito melhor e por consequencia atraindo mais pessoas legais ao seu redor ! mt bom abraço .
orlenha

Veterano - nível 9

#747447 Excelente artigo Nando!!.. Realmente acredito que todos conheçam essa técnica mas poucos usam.. isso é fato, é só observar naturais, raramente vi algum falando coisas negativas sempre foram coisas positivas a maior parte do tempo. Pouco antes de iniciar no PU eu era exatamente assim falava a maioria das coisas no negativo, quando li o livro "Lei da Atração: O Segredo Colocado em Pratica" vi que o nosso inconciente não codifica a palavra "NÃO", assim fui me reeducando nas palavras. Entao por exemplo se for escrever algum pedido ou alguma afirmação é para escrever de forma positiva.

Existe uma tecnica que o autor ensina no livro. Para perceber o que voce gosta basta perceber o que voce NÃO gosta. Então toda vez que surgir uma frase ou pensamento negativo é só se perguntar "então do que eu realmente gosto?" automaticamente a frase fica positiva por exemplo: "eu NÃO gosto de trabalhar final de semana" então o que eu realmente gosto!? "eu gosto de trabalhar somente de 2º a 6º" mais ou menos essa linha.

Otimo artigo Nando.

Abraço e sucesso.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

orlenha escreveu:Excelente artigo Nando!!.. Realmente acredito que todos conheçam essa técnica mas poucos usam.. isso é fato, é só observar naturais, raramente vi algum falando coisas negativas sempre foram coisas positivas a maior parte do tempo. Pouco antes de iniciar no PU eu era exatamente assim falava a maioria das coisas no negativo, quando li o livro "Lei da Atração: O Segredo Colocado em Pratica" vi que o nosso inconciente não codifica a palavra "NÃO", assim fui me reeducando nas palavras. Entao por exemplo se for escrever algum pedido ou alguma afirmação é para escrever de forma positiva.

Existe uma tecnica que o autor ensina no livro. Para perceber o que voce gosta basta perceber o que voce NÃO gosta. Então toda vez que surgir uma frase ou pensamento negativo é só se perguntar "então do que eu realmente gosto?" automaticamente a frase fica positiva por exemplo: "eu NÃO gosto de trabalhar final de semana" então o que eu realmente gosto!? "eu gosto de trabalhar somente de 2º a 6º" mais ou menos essa linha.

Otimo artigo Nando.

Abraço e sucesso.

isso mesmo Orlenha vc entendeu o conceito da técnica... falar no afirmativo igual o segredo ensina, e realmente os naturais não fica reclamando ou dizendo coisas negativas...

abraço

Nando!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

D-tox escreveu:Essa tecnica e bacana , eu ja a conhecia tambem ..... tive um pouco de dificuldade no começo em me policiar sobre falar algo que soava com uma certa negatividade com as outras pessoas , mas logo fui melhorando e realmente voce se torna uma pessoa com uma energia muito melhor e por consequencia atraindo mais pessoas legais ao seu redor ! mt bom abraço .

é bem isso mesmo irmão... que bom que ja colocou em prática... abraço NANDO