Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
sarius

Aprendiz

#761394 Nossa cara, falou tudo!
Eu já tinha percebido isso, mas nunca tinha parado pra pensar. Essa é uma grande verdade, e basta alguns dias praticando para "viciar" no resultado contagiante disso.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

sarius escreveu:Nossa cara, falou tudo!
Eu já tinha percebido isso, mas nunca tinha parado pra pensar. Essa é uma grande verdade, e basta alguns dias praticando para "viciar" no resultado contagiante disso.

realmente, é viciante, no começo é dificil mas depois fica facil é igual academia, vc começa com pouco peso, não aguenta muito, depois vai aumentando os pesos ficando forte, e quando percebe esta bem melhor que antes...

vlw pelo feed...

até

Nando!
Daniellucas

Veterano - nível 9

#781111 Interessante, esse poder de positividade contagia a todos. Todos querem ser felizes e compartilhar! Pessoas buscam a alegria/felicidade nos outros, por isso é um método de liderança.
vinisena10

Veterano - nível 4

#781143 Aconteceu isso comigo neste carnaval. Eu e meu irmão estávamos juntos lá dançando no meio da galara, ai do nada começou a passar HB's demais e uns caras desconhecidos começaram a seguir a gente foi surreal!