Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:Grande Nando, eu tinha visto estas tecnicas já...

Outro truque para ao invez de dizer, Não faça isso, dizer PARE, dando uma ordem para parar oque estava para acontecer.

Abraço

realmente funciona, o comando pare....ótima dica instinto...

cfreak escreveu:Interessante cara. É surpreendente como as pessoas gostam de ficar perto de pessoas com energia positiva, se soubermos levar isso pra nossas vidas com certeza será muito útil.
Por isso tento levar minha vida sempre na positividade, fazendo com que as pessoas ao meu redor se sintam bem e garanto pra vcs amigos que o Nando ta sendo sincero e isso funciona muito bem.
abraços

realmente cfreck todos nós queremos positivida, vida, e tudo do que é de bom... o mundo esta rodeado de noticias que te deixa para baixo, aquele que for positivo tera tudo...
que bom ter um cara positivo assim tambem no forum

RussO. escreveu:porra cara, adorei a técnica, vou começar a por em prática AGORA, muito obrigado por compartilhar Nando.

Abraços

RussO.

Por-nada russo... estou aqui para ajudar... isto cara coloque em prática, e quando ver diferença me mande mp comentando...

logo respondo os outros feed-backs

abraço a Todos

Nando!

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

RicardoFox escreveu:Pow cara,muiiiiito boa essa técnica,apesar que eu já conhecia,devido alguns livros de PNL que eu já li,e aborda esse tipo de assunto,mas eu nem lembrava mais =$$ kkkkk,valeu aê cara pela postagem ;DD (y)

que bom que conhecia Ricardo, coloque em prática para não esquecer...

alfrades escreveu:Interessante mesmo. Vou começar a me monitorar quanto a isso,e aguardar resultados ! Abraço .

isso mesmo alfrades, depois de 30 dias testando esta linguistica fique a vontade para me mandar mp falando dos resultados

....
nightrain escreveu:Muito boa essa partilha.

Eu já a uso! Realmente ajuda muito. Faço essa ligação com a lei da atração.

Hoje tive provas da mesma lei! Porra, estou em alta :)

Ontem pensei tanto numa coisa e hoje encontrei essa pessoa na rua com o acontecimento que eu estava a pensar hahahaha
Coincidência? Tirem conclusões :)

Isso te ajuda muito

Outro exemplo
Mudei de ginásio e tenho ido a uma hora em que não está quase ninguém e imaginava-me lá com outros homens a rir, ter momentos bons e com mulheres lá.

Hoje, estava com uma alegria muito boa, fui à mesma hora e estava lá mais gente e isso aconteceu!
Foi uma risada enorme, toda a gente estava à minha volta na altura da conversa!
As mulheres olhavam para mim, riam-se.

Esse poder é foda! É preciso saber utilizá-lo!

que bom ver uma pessoa que usa a lei da atração na prática aqui no forum... realmente da muitos resultados... e recomendo a todos
Foxy

PUA EXPERT

#696938 Boa a técnica , conhecia ja , ela é muita usada em "O Segredo". Realmente da bastante resultados positivos.
Kenshin

Veterano - nível 9

#697149 Ótimo tópico.

Exatamente, a mente não ve consegue absorver a palavra não, então nunca devemos falar algo no negativo, sempre temos que mdua o sentido da nossa frase, olhando sempre pelo lado positivo.

Isso é PNL, parabéns pelo tópico.

Abraços.