- 03 Out 2012, 21:43
Agradeço desde já , tava precisando de umas aulas mas to sem tempo de frequentar academia de forró, talvez me dê umas noçoes de passos e ritmo
- 03 Out 2012, 22:13
dançar é muito bom, com certeza o tyago medeiros esta certissimo saber dançar tem e deve ser um dos requisitoa de um pua.
a dança alem de ser muito divertida, te ajuda a ser mais social, vc faz muitos amigos, te deixa em contato direto com hbs, é sexy e te da um distaque em qualquer lugar que vc for dançar.
o post do mustyle é realmente fantastico, parabens cara, vc é dez.
a dança alem de ser muito divertida, te ajuda a ser mais social, vc faz muitos amigos, te deixa em contato direto com hbs, é sexy e te da um distaque em qualquer lugar que vc for dançar.
o post do mustyle é realmente fantastico, parabens cara, vc é dez.
- 11 Out 2012, 15:37
Sempre me destaco em festas e bailes ou baladas por saber dançar(bem) sertanejo ou dança gaucha me ajudou muito a pegar varias garotas mais axo que a atitude do homem em chegar na garota pra dançar ja te da muitos pontos n precisa ser um expert é legal saber o basico pelo menos' abrç pua's
- 15 Nov 2012, 01:49
Muito bommmmmmmmmmmmmmmmm, eu posso dizer com segurança que o forró pé de serra é uma mão na roda pra pegar mulher. foi a primeira atividade que fiz quando conheci o universo pua. não vou dizer que sou um pegador pq acabei namorando e conhço muita gente nas baladas de forró, mas quem quiser e poder ir não vaise arrepender.. pra quem mora em sao paulo e está afim de conhecer pode me chmar que será um prazer... toda semana estou lá rs.. abç ao meus amigos gafanhotos de plantão... bom vcs fiquem por aí que agora eu vou lá no forró arroxar umas morenas... fuiii