Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Trick Boy

PUA EXPERT

#694709 realmente a masturbação normal nao vai diminuir nada, mas estamos falando aqui de adolescentes que estão em fase de descobrimento.
isso é ... eles se masturbam todos os dias ou até duas vezes ao dia ( os mais doentes ) ...então quando vão ler uma coisa dessa eles se sentem aliviados...mas porra, vc se masturba demais.
New King - MEMBRO EXCLUSIVO
#694720 Qual é, ir nessa história de que isso não afeta nada na vida é pura mentira.

Quantas vezes você não tocou uma de pois ficou morto, cansado e sem pique. Me diz? cara, ficar sem se masturbar te deixa ligado, te deixa no pique e com vontade de abordar e fazer o teu melhor pra tentar transar com a garota.
Housenka

Veterano - nível 9

#694722 Ta, não causa...

Tsc, tsc...

Essas pesquisas tem, comigo, que já COMPROVEI os ENORMES BENEFÍCIOS que ficar sem se masturbar causa, peso ZERO!

Aos que acreditam, só lamento por vocês. Na verdade, não lamento.
slarkk

PUA Avançado

#694739 Só há uma contra indição para a masturbação que é se você faz academia.
Além de diminuir o nível de testosterona por algum tempo, na hora de treinar vem indisposição, cansaço e perda de força.
Digo isso por experiencia própria.
Se sair algum estudo contrariando isso que eu disse, quero que postem porque isso pode ser psicológico.

No caso, tu n precisa parar de se masturbar, mas evitar fazer todos os dias.

Só para constar, eu cheguei a ficar 10 dias sem me masturbar umas semanas atrás e a força que eu tinha para malhar era absurda, sem contar fôlego, vigor, etc.
Portanto, façam o teste e falem depois.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#694955 Agradeço a opinião de todos que postaram aqui, este é um tópico INFORMATIVO e as opiniões são ótimas para completar o tópico.

Sobre o diminuir da coragem e pique no dia a dia, concordo plenamente, acho que isto é um fator psicológico que todos tem pós masturbação.

slarkk escreveu:Só há uma contra indição para a masturbação que é se você faz academia.
Além de diminuir o nível de testosterona por algum tempo, na hora de treinar vem indisposição, cansaço e perda de força.
Digo isso por experiencia própria.
Se sair algum estudo contrariando isso que eu disse, quero que postem porque isso pode ser psicológico.

No caso, tu n precisa parar de se masturbar, mas evitar fazer todos os dias.

Só para constar, eu cheguei a ficar 10 dias sem me masturbar umas semanas atrás e a força que eu tinha para malhar era absurda, sem contar fôlego, vigor, etc.
Portanto, façam o teste e falem depois.

Achei um tópico em que o cara disse que viu isto na Men's Health, não sei se é fake, mas provavelmente não, leia,

P: Pergunta
R: Resposta

P: A masturbação tem influência no desenvolvimento muscular? Quem se masturbar 2 vezes por dia consegue obter resultados iguais àquele que só se masturba 1 ou 2 vezes por semana?

R: A masturbação pode influenciar o desenvolvimento muscular, sendo benéfica, pois reduz o stress/ansiedade e aumenta os níveis de testosterona (hormona que contribui para a agressividade, capacidade física, resistência, aumento de massa muscular e consequente desempenho atlético) no organismo. Contudo, a sua prática deve ser efectuada duas horas antes da realização da actividade física. Um eventual abuso pode provocar um efeito contrário nos níveis de testosterona circundante e um enorme gasto calórico. Se se masturbar 2 vezes por dia apresentará resultados superiores a quem se masturbe uma ou duas vezes por semana.

FONTE: http://forum.portaldovt.com.br/forum/in ... opic=19555

Grande abraço à todos.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#695389 Repetindo>>>> Sem jorrar! Mas depois dos 20 dias nem temte, encostou no garoto e ele chora logo, ficam muito emotivos nessa fase.... kkk
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#696472 Cara, eu fiz um artigo a um tempo atrás sobre isso, se masturbar é um dos maiores tabus da sociedade, e confesso que fico impressionado como os PUAs também tem este preconceito e ideia equivocada sobre a masturbação, logo nós, estudantes da sedução, temos uma crença tão limitante quanto a masturbação, pou, as pessoas tem que pesquisar, sr tu epsquisar encontrará prós e contras, encontrará pessoas que defendem e pessoas que recriminam, mas fazendo uma comparação dos beneficios, acabei descobrindo que se masturbar é mais positivo do que negativo, desde que seja feito da maneira adequada, leiam meu artigo sobre o assunto e vocês descobriram o porque: "MASTURBAÇÃO" Faz Mal ou Faz Bem ?
hqabreu

Veterano - nível 6

#696499 Cara! Acho que esse negócio de diminuir a líbido depende da pessoa. Eu estou fazendo o projeto MotiVARA do instiga na qual você tem que ficar um mês sem se masturbar e estou gostando dos resultados.