Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#694309 Cara voce esta completamente transtornado por essa mulher, como eu ja fiquei algum tempo atras por uma menina que conheci! isso é um atraso de vida! sabe como eu superei isso? sai em busca da maior caçada que eu poderia ter feito ate hoje! tirei duas semanas pra sargear o maximo que eu pude, chegava em todas as meninas que eu podia, conheci um monte divertidas, e descobri no meio delas, uma que mexeu muito comigo, mas eu não liguei e continuei em busca de conhecer mais meninas! resultado, fiquei com um astral muito elevado, voce fica mais feliz, mais alegre cara!
voce tem que fazer isso! pra esquecer alguem, voce tem que procurar outro alguem!

depois desse amor que me prendeu eu agradeci por isso, parecia que eu tinha saido debaixo do balaio!
como uma fera incontrola-vel, to namorando com uma menina agora, ja disse pra ela, é só um caso, eu sou o amante dela, e ela sabe que eu não sou so dela! alias não sou de ninguem, e ela e doida comigo e como um amizade colorida!

Quer esquecer ela? procure outras mulheres, concerteza tu vai encontrar uma que vai te fazer mais feliz do que essa ai que voce esta transtornado!

não perca tempo com quem não te quer, não seja prisioneiro, sinta-se dono do mundo!
não dê bola pra quem não te dá! Cultive seu jardim, e as borboletas viram ate voce!

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

Sírius escreveu:Cara vir aqui e falar o que vc deve fazer é facil, mas as bases de um jogador ( nesse caso um PUA ) é nao deixar que um jogo influencie na sua vida e consequentimente nas demais sarges que vc irá praticar.
O pensamento que eu adoto numa situação onde nao alcanço meu objetivo é a mesma que eu adoto no futebol, no videogame. NEM SEMPRE EU IREI SAIR VENCEDOR. Temos que aceitar isso, nao é pq estou aqui no forum, aprendi varias tecnicas e etc que vou pegar todas, algumas eu nao vou conseguir, ISSO É FATO, mas ISSO NUNCA DEVE ME IMPEDIR DE TENTAR.

Vc tenta, vc erra, vc aprende com seus erros.

Então em uma situação como a sua se vc sente que existe 0,0001% de chace de ainda ficar com ela, vc deve tentar. Mas caso contrário, tem que esquece-la meu parcero. Existem muitas outras HBs interessantissimas perto de vc tenho certeza disso.

Abraço!!!
E sucesoo ae.
:ae

Isso aew irmão, fiquei muito focado nessa Hb. Bola para frente
Darwin

Aprendiz

#694392 Sírius já falou tudo, companheiro. Não se pode ganhar todas. Dizem que o PUA é uma ciência e blábláblá... Qualquer cientista sabe que isso não passa de besteira propagandista. É claro que o PUA pode te ajudar a melhorar a interação com as mulheres mas devido ao caráter pessoal de cada um ele não vai garantir um sucesso em cada investida. Não se pode ganhar todas. Não diga que seu mundo caiu por causa de uma mulher, isso é passageiro (e o que não é?) então construa um alicerce sólido baseado na simples interação social. Saia pra conhecer novas pessoas, fazer amigos, ajudar os outros, pegar mulher é apenas uma consequencia. E mais uma coisa... não se pode ganhar todas. Ehhehehhe.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#694414 não perca tempo com quem não te quer, não seja prisioneiro, sinta-se dono do mundo!
não dê bola pra quem não te dá! Cultive seu jardim, e as borboletas viram ate voce![/quote]

A verdade e essa cultivar o jardim, não correr atras das borboletas.

Essa frase e meu Guia!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#694416 Poh cara, esse sentimento vai continuar se essa situaçao nao for resolvida!
Oq vc tem q fazer é resolver essa situação...

Chegar pra menina e e ser sincero, pedir o numero de telefone novamente, se ela recusar vc pode utilizar a tecnica do meio termo e pedir o facebook!
Com um dos contatos é só chegar e jogar com tudo oq vc sabe!

Caso ela recuse tudo, vc vai ter a situaçao resolvida do mesmo jeito...e ter a conciencia tranquila pq fez oq tinha q ser feito e ela é q sai perdendo!
Talvez ela ao ver q vc nao se importou mto com a recusa volte atras, ai vc vai poder decidir se quer ou nao jogar com ela!!
Mas se for deixar de tomar uma atitude, vai ser por vontade propria jamais por timidez!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#694425 Acho que a maior parte do seu problema são seus pensamentos negativos.
Se você desanimar assim não adianta né cara.

Você podia detalhar mais a parte em que você pediu o número. oque exatamente falou, qual era a ocasião, oque ela falou...

Uma boa também é você comprar o VIP. Acredite em mim, não estou fazendo propaganda pro puabase, mas na area VIP existem uns videos que são exclusivos do puabase. E em um deles mostra-se como pegar o número da garota mesmo com muita resistencia da parte dela e oque fazer se não conseguir de jeito nenhum.

Se ela é tão importânte assim pra você, vale totalmente a pena.

Boa sorte

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

Rept escreveu:Poh cara, esse sentimento vai continuar se essa situaçao nao for resolvida!
Oq vc tem q fazer é resolver essa situação...

Chegar pra menina e e ser sincero, pedir o numero de telefone novamente, se ela recusar vc pode utilizar a tecnica do meio termo e pedir o facebook!
Com um dos contatos é só chegar e jogar com tudo oq vc sabe!

Caso ela recuse tudo, vc vai ter a situaçao resolvida do mesmo jeito...e ter a conciencia tranquila pq fez oq tinha q ser feito e ela é q sai perdendo!
Talvez ela ao ver q vc nao se importou mto com a recusa volte atras, ai vc vai poder decidir se quer ou nao jogar com ela!!
Mas se for deixar de tomar uma atitude, vai ser por vontade propria jamais por timidez!

Jogar com Paixonite e f... porém jogo fácil não tem graça.
lopez

Veterano - nível 1

#694935 Cara, desapega aos resultados se toda vez que eu tivesse duvida com hb e eu viesse aqui e criasse tópico os membros iriam me aconselhar tudo bem, mas eu taria pegando a experiencia DELES você tem que bater a cabeça pra aprender meu querido, e quando vc ganha experiencia é 50x melhor, abraço cafaa
Darwin

Aprendiz

lopez escreveu:Cara, desapega aos resultados se toda vez que eu tivesse duvida com hb e eu viesse aqui e criasse tópico os membros iriam me aconselhar tudo bem, mas eu taria pegando a experiencia DELES você tem que bater a cabeça pra aprender meu querido, e quando vc ganha experiencia é 50x melhor, abraço cafaa

Você não precisa bater a cabeça para aprender. Aprender com o erro dos outros também é uma característica humana. E também é inteligência.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#695376 Sacode a poeira e toca a vida, cara.

E lembre-se: se a mulher está interessada, ela irá te testar. No caso, a negação do número de telefone pode ter sido um teste.