Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#695422 Cara, qual o seu objetivo... Continuar ou desisitr?

Seja lá qual foi o seu foco, eu tentaria novamente. Quer dizer, agora você já tem mais noção de pickup. Se não tiver, tenta segurar a barra e fique indiferente com a HB e estude mais pickup. Assim que tu melhorar, parte pra cima da HB. Ataque soviético nela xD
Tenta fazer um pouco de floofy talk, ganhar os amigos dela com C&F, e tentar abordar ela aos poucos pra ganhar o phone close.

Se não quizer beleza. Ela já rejeitou de te dar o telefone. Não há por que tentar mais, não é mesmo.

Independente ddo que dissermos, a escolha do que fazer é APENAS SUA!!!
E as conequências dela também... Ruins ou boas. É você quem escolhe!!!

Boa sorte amigo.
Terminator

Aprendiz

#695436 Amigo, sei que ela é especial pra vc, e por isso vc não deve desistir dela. Nunca desista daquilo que vc quer! Mas o melhor que vc pode fazer é não focar sua vida apenas nela, procure outras mulheres. Não haja como o "carinha legal", haja como cafajeste! Isso vai acabar fazendo com que ela sinta mais atração por vc.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

Terminator escreveu:Amigo, sei que ela é especial pra vc, e por isso vc não deve desistir dela. Nunca desista daquilo que vc quer! Mas o melhor que vc pode fazer é não focar sua vida apenas nela, procure outras mulheres. Não haja como o "carinha legal", haja como cafajeste! Isso vai acabar fazendo com que ela sinta mais atração por vc.

Falou Brother, casos inacabados são os piores, acho que passa isso na minha cabeça e na dela.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#695991 Independente ddo que dissermos, a escolha do que fazer é APENAS SUA!!!
E as conequências dela também... Ruins ou boas. É você quem escolhe!!!

na verdade eu levei o jogo muito sério, a questão e se diverti, independente do resultado!
abraço
f1fanatic

#696070 Cara o Sirius e o Julio Cesar já falaram tudo, mas eu gostaria apenas de complementar o seguinte:Quem não tenta, não sabe o que é errar! Cara tenta de novo com outras, e deixa essa HB pra lá, pois se ela ficou afim mesmo, ela vem atras pode escrever. Quanto ao fato dela ter ficado fria,brava com vc, não esquente pois ela ficou assustada com a sua mudança repentina de atitude e ficou na defensiva com vc.

Boa sorte pra vc irmao e qualquer coisa é só falar!

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

f1fanatic escreveu:Cara o Sirius e o Julio Cesar já falaram tudo, mas eu gostaria apenas de complementar o seguinte:Quem não tenta, não sabe o que é errar! Cara tenta de novo com outras, e deixa essa HB pra lá, pois se ela ficou afim mesmo, ela vem atras pode escrever. Quanto ao fato dela ter ficado fria,brava com vc, não esquente pois ela ficou assustada com a sua mudança repentina de atitude e ficou na defensiva com vc.

Boa sorte pra vc irmao e qualquer coisa é só falar!

Bola pra frente, vlw brother, tem muitas HBs. o JOGO CONTINUA
Lancelotti

Veterano - nível 6

#696431 Você éiniciante,porém eu recomendo que você procure outra Hb,não foque nela,tenha amor próprio.Você criou uma imagem na cabeça dela,então reverter isso é muito gasto de energia.Procure estudar PNL,você verá que paixonite não existe é você que faz isso com você mesmo.

Abraço!