Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#694261 Fala ae amigos!!
tudo bem? esperro que sim.

Trabalho em uma empresa faz um ano, todos os dias tenho que ir ao banco, lah conheci uma menina, que mexeu muito comigo,fiz umas pesquisas no google até que conheci o PUABASE, e vi que agia erado com as mulheres, mudei muita coisa, em mim. então comecei a jogar com essa menina, e pra dizer a verdade ela e minha paixonite, depois de alguns meses senti que ela ficou afim de mim, me dava muitos IDis, então tomei a atitude erra eu sei de pedir o número do telefone dela, ele me negou e ficou alguns dias de cara feia pra mim, fingi que não estava ligando, mas assumo fiquei bem triste por dentro,depois desses dias ela começou e me dar muitos idis e demonstrar que gostava mesmo de mim, é oque eu fiz? nada fiquei com medo, vergonha, timidez tenho até vergonha de dizer isso,e ela demonstrando que estava arrependida de cabeça baixa e tudo mais, juro tive medo de tentar novamente, já se passaram meses após esse fato e agora quando chego ela me trata de maneira comum e os amigos dela meio que ficaram do lado dela e me rejeitam, ela me trata de maneira fria porém, quando eu chego ela da uns pequenos idis, mexer no cabelo cutucar o rosto, e me da umas olhadas rápidas, estou bem triste com essa fato, muito mesmo tenho que passar por ela todos os dias, está difícil esquecer. enfim e o meu trabalho não tenho como me afastar, oque devo fazer, isso esta atrapalhando meu jogo e o pior minha vida.

Vou agradecer a todos que me ajudarem!!!
obrigado
Sírius

Aprendiz

#694273 Cara vir aqui e falar o que vc deve fazer é facil, mas as bases de um jogador ( nesse caso um PUA ) é nao deixar que um jogo influencie na sua vida e consequentimente nas demais sarges que vc irá praticar.
O pensamento que eu adoto numa situação onde nao alcanço meu objetivo é a mesma que eu adoto no futebol, no videogame. NEM SEMPRE EU IREI SAIR VENCEDOR. Temos que aceitar isso, nao é pq estou aqui no forum, aprendi varias tecnicas e etc que vou pegar todas, algumas eu nao vou conseguir, ISSO É FATO, mas ISSO NUNCA DEVE ME IMPEDIR DE TENTAR.

Vc tenta, vc erra, vc aprende com seus erros.

Então em uma situação como a sua se vc sente que existe 0,0001% de chace de ainda ficar com ela, vc deve tentar. Mas caso contrário, tem que esquece-la meu parcero. Existem muitas outras HBs interessantissimas perto de vc tenho certeza disso.

Abraço!!!
E sucesoo ae.
:ae
Julio Cezar

PUA Avançado

#694277 Bem meu caro , você quer dizer que trabalha no banco e lá conheceu uma HB com quem começou a jogar .. tranquilo.
Na verdade na verdade, quando você disse que começou a jogar com ela , você não buscou trabalhar a interação por inteiro, você tipo que demorou para agir. Como você disse : " depois de alguns meses"
Cara isso não existe. A atração tem que ser trabalhada no momento , como você só procurou jogar depois de um tempo ela começou a te ver como amiguinho dela , já que não demonstrou atração....
Claro que ela vai te tratar de maneira comum , durante esse tempo você poderia também estar conquistando a confiança e a atenção das amigas dela o que te faria ganhar pontos com ela.
E quando você diz que isso atrapalha seu trabalho meu caro ... :parado passa para outra , esqueça-a de uma vez , tem tanta mulher por aí, interessantes , é só procurar mais. E lembre -se também como o Sírius falou : você tenta,erra, aprende com seus erros.... continue
.. bem estou meio ocupado mais aqui está meu feed cara ! Abração e boa sorte :ae
Agradeça se te ajudei de alguma forma,isso me motiva mais e mais :yaaah
badboyxx

Aprendiz

#694283 se põe no lugar dela. Um cara chega, mostra atitude e ela fica brava pq é insegura. Depois, ela se acalma e começa a dar bola pra você, pq no fundo gostou da tua atitude apesar de ter assutado ela. Aí ela fica dando bola pra você, se tornando fácil e você não faz nada por medo. Aí ela acha q vc tem outra, e q já esqueceu dela ela fica triste e as coisas esfriam.

É bem isso q vc fez. Agora a cagada já tá feita e você tem q deixar isso de lado. PU não é pra qualquer um
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#694289 ola sixx, estou vendo que vc está dando muita importancia a esse contato, pense seriamente se ela merece tanto esse seu interesse por ela, de mim te digo só uma coisa:
desencana dela!!!
lembre_se, aquele que estiver mais desapegado a resultados, é o que mais tem chance de obtelos, se não rolar, conheceça mais 10 garotas, aposto que depois disso, essa aí, não vai ser mais tuuudo aquilo, logo vc não precisará mais gostar dela, depois é só aprender a conviver com ela, ja que vc não pode evita_la.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#694294 Cara, é o seguinte : se ela está te dando IDI'S e está mostrando que REALMENTE gosta de voce, então pode estar acontecendo 2 duas coisas :
1 - Ela pode estar realmente interessada.
2 - ela pode ter se sentindo mal por ter negado o número dela e quer fazer voce se sentir melhor.
Mas voce acha que tem chance ? Então se levanta dessa porra dessa cadeira e vai lá e faz o que tem que ser feito. O que voce tem à perder com isso ? NADA. Voce só tem à ganhar. O que ? EXPERIÊNCIA, então, mãos à obra ! Abraços.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

mozart escreveu:ola sixx, estou vendo que vc está dando muita importancia a esse contato, pense seriamente se ela merece tanto esse seu interesse por ela, de mim te digo só uma coisa:
desencana dela!!!
lembre_se, aquele que estiver mais desapegado a resultados, é o que mais tem chance de obtelos, se não rolar, conheceça mais 10 garotas, aposto que depois disso, essa aí, não vai ser mais tuuudo aquilo, logo vc não precisará mais gostar dela, depois é só aprender a conviver com ela, ja que vc não pode evita_la.
p

Valeu mesmo cara... pra dizer a verdade fiquei me sentindo um pouco covarde, mais faz para agente aprende e fica mais maduro com os erros, agora estou namorando mas mesmo assim essa Hb vem a cabeça. Ler e estudar e fácil colocar em pratica e ter sucesso requer um pouco de pratica,a parada e não desistir. Abraços

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

badboyxx escreveu:se põe no lugar dela. Um cara chega, mostra atitude e ela fica brava pq é insegura. Depois, ela se acalma e começa a dar bola pra você, pq no fundo gostou da tua atitude apesar de ter assutado ela. Aí ela fica dando bola pra você, se tornando fácil e você não faz nada por medo. Aí ela acha q vc tem outra, e q já esqueceu dela ela fica triste e as coisas esfriam.

É bem isso q vc fez. Agora a cagada já tá feita e você tem q deixar isso de lado. PU não é pra qualquer um

Concordo com você, acredito que o meu erro foi, a primeira pessoas que eu joguei após conhecer esse mundo de PU foi ela, ou seja uma paixonite, eu estava meio inexperiente no jogo. agora sei oque não fazer

abraços
DonCarlos

Aprendiz

#694304 Que esse fato não gere desconfiança do seu potencial. O erro é o melhor professor.
não dê GAME OVER, há muito a se jogar ainda. Há muitas mulheres esperando por você ainda, e todas lindas ;)
aguardo um relato de sucesso.
Dare_Devil

Veterano - nível 9

Sírius escreveu:Cara vir aqui e falar o que vc deve fazer é facil, mas as bases de um jogador ( nesse caso um PUA ) é nao deixar que um jogo influencie na sua vida e consequentimente nas demais sarges que vc irá praticar.
O pensamento que eu adoto numa situação onde nao alcanço meu objetivo é a mesma que eu adoto no futebol, no videogame. NEM SEMPRE EU IREI SAIR VENCEDOR. Temos que aceitar isso, nao é pq estou aqui no forum, aprendi varias tecnicas e etc que vou pegar todas, algumas eu nao vou conseguir, ISSO É FATO, mas ISSO NUNCA DEVE ME IMPEDIR DE TENTAR.

Vc tenta, vc erra, vc aprende com seus erros.

Então em uma situação como a sua se vc sente que existe 0,0001% de chace de ainda ficar com ela, vc deve tentar. Mas caso contrário, tem que esquece-la meu parcero. Existem muitas outras HBs interessantissimas perto de vc tenho certeza disso.

Abraço!!!
E sucesoo ae.
:ae

Não é preciso dizer mais nada, o cara ai disse tudo!