Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

futuroPUA

Aprendiz

#694295 eae gurizada, tranquilo?
to meio confuso aqui, tava combinando um day2 com uma hb mas de ultima hora ela ta querendo levar amiga............. oq vcs fariam? me responda cedo, por favor, isso ta acontecendo nesse exato momento hahahaha abraço!! ah, e to sem meu wing hj =//
Samuel barros

Veterano - nível 9

#694322 Cara, o melhor é ser sincero. Se voce não quer que a amiga dela vá com voces, então é só dizer que não quer. Se ela não aceitar, então ela não tava interessada de verdade. Se ela for "importante" pra voce então aceite e na hora do encontro aja normalmente com ela e com a amiga, mas sempre tentando chegar aonde voce quer, sempre mostrando atitude. Abraços.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#694691 Se ela quer levar amiga isso é um significado simples -> eu ainda não estou confortável de ter um encontro com você

um homem que convida uma mulher pra sair agente sabe onde que isso 99% das vezes leva a pensar, garotas não são ingênuas, elas sabem exatamente o que esperar..

Você pode sair com ela e a amiga se quiser, o bom é que se você conquista a amiga dela, as portas do seu alvo estarão abertas rapidamente pra você, dai no outro dia você convida de novo e é gol. Garotas fazem coisas pensando muito na pré aprovação do campo social dela.

Agora se você não quer se dar o trabalho de sair com ela e a amiga, o melhor a fazer é desmarcar, e invista mais em conexão e conforto e convide novamente, se tiver sucesso, ela sairá sozinha com você.