Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#694335 bom amigos puas , eu é meu tio é um amigo dele saiu em um carro POPULAR ANO 2011 , saimos mesmo para ir pagar uma conta no banco do bradesco é no meio do caminho o sinal parou é ficou vermelho , dai eu ja estava avontade é muito relaxado dentro do carro de braços para fora eu estava em um estado caumo é confiante é do nada passou 2 HB´S de nivel 8.5 olhando pra min é eu lá dentro do carro todo avontade sem camisa de braços para fora , dai não sei oque aconteceu as duas HB´S de nivel 8.5 ficaram me olhando com um olhar de atração assim dai eu falei olhando nos olhos delas duas , assim desse jeito você não convence morena dai elas foram ambora é meus amigos que estava dentro do carro começaram a rir muito é elas escutaram , depois só vi o a cara das HB´S ficaram confusa até ...nesse momento me senti o cara mas foda do local ... EU FIZ O CERTO AMIGOS PUAS ? em ter dito isso para elas ? , QUERO SABER OQUE ELAS POSSIVELMENTE FICARAM PENSANDO DE MIN ... :ae
Tácio

Veterano - nível 4

#694352 Cara, simplesmente você demonstrou ser difícil ao falar "desse jeito você não convence morena", para mim você foi muito bem ao falar isso.. provavelmente ficaram interessadas..