Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

#694356 obs: é uma experiencia nova pra mim.

eaeew pessoal :sorri

conheci umas 3 hb´s numa praça. e elas são da minha escola. mesmo periodo, só não ta na mesma sala.
no começo elas tava meio timida, mais depois acabaram se soltando e percebi que são safadinha :D
vejo elas sempre na hora do intervalo. e eu converso com elas, mais não sei como faço pra pegar elas. :parado e olha que vejo bastante IDI.
mais não to sabendo como pegar elas, por que é uma coisa nova na minha vida. eu diria que foi uma superação pra mim. :yaaah

então preciso da ajuda de vocês.
ja fiz amizade com elas, mais como que eu faço pra pegar alguma delas?

abrs :legal
Tácio

Veterano - nível 4

#694368 Faça alguma(s) rotinas para KC, usa o Direct Game, inventa cara. Tem uma coisa que já vi e é do MM:

Primeiro pergunte para uma delas se quer te beijar.. Vai ter 3 alternativas

1°) ELA: não!
VOCÊ: a tah, você agiu como se quisesse (ou algo parecido)

2°) ELA: talvez..
VOCÊ: então vamos descobrir.. KC

3°) ELA: sim! (não precisa nem completar né)

Então cara, o principal é a atitude, se ajudei dá um joia ai.. Abraço!!
stopmetal

Veterano - nível 9

#694394 Primeira coisa que você tem que fazer é " chegar nelas " !

Sugiro uma abordagem inicial utilizando o "Indirect Game", após algum tempo e conhecendo elas melhorares ( e se elas realmente forem "safadinhas" como você mesmo disse ) comece a utilizar o Método Cafajeste !

Um ponto interessante dessa estratégia é o seguinte, você também segue um dos princípios de Nessahan Alita, que diz o seguinte : "Trate um dama como uma puta e uma uta como uma dama" !
Dare_Devil

Veterano - nível 9

um cara legal escreveu:obs: é uma experiencia nova pra mim.

conheci umas 3 hb´s numa praça. e elas são da minha escola. mesmo periodo, só não ta na mesma sala.
no começo elas tava meio timida, mais depois acabaram se soltando e percebi que são safadinha :D
vejo elas sempre na hora do intervalo. e eu converso com elas, mais não sei como faço pra pegar elas. :parado e olha que vejo bastante IDI.
mais não to sabendo como pegar elas, por que é uma coisa nova na minha vida. eu diria que foi uma superação pra mim. :yaaah

Como são as IDIS?

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Dare_Devil escreveu:
um cara legal escreveu:obs: é uma experiencia nova pra mim.

Como são as IDIS?

me arranha, fala pra eu aqueçer a perna dela, me chama de cachorro, meche no cabelo e fala comigo sorrindo.
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#694406 Entende, tenta chegar junto! Faz a rotina da boca com ela... Usa Kino, Tensão Sexual... Acho que deve ser rápido para não cair na ZF... Tenta usar Direct também como o Tácio.. Só não vale ter medo! Seja criativo.. e cafa também!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Dare_Devil escreveu:Entende, tenta chegar junto! Faz a rotina da boca com ela... Usa Kino, Tensão Sexual... Acho que deve ser rápido para não cair na ZF... Tenta usar Direct também como o Tácio.. Só não vale ter medo! Seja criativo.. e cafa também!

segunda feira eu vejo elas. ai eu tento se mais ousado. faço umas brincadeira de kino....tipo: abraça de surpresa, bate na mão, cutuca a barriga e entre outros.
segunda eu posto como foi.
valeu pelos feeds pessoal
Darwin

Aprendiz

#694412 Primeiro: Não vire amigo delas, esse é um dos maiores erros que tu pode cometer. Mulheres raramente ficam com seus amigos.
Segundo: KINO. Toque-as. Mas não é aquele tipo de toque como se pedisse por favor, mas o tipo de toque como se ela te pertencesse e você soubesse disso.
Terceiro: crie tensão sexual. Não seja romântico, seja sexual. Apesar do que elas dizem poucas mulheres não gostam de homens românticos.
Quarto: Trace uma alvo. Não vá querer pegar as três. Então jogue com seu alvo e conquiste as amigas.

Basicamente é isso. Agora, mãos á obra!

Criador do tópico

um cara legal

PUA EXPERT

Darwin escreveu:Primeiro: Não vire amigo delas, esse é um dos maiores erros que tu pode cometer. Mulheres raramente ficam com seus amigos.
Segundo: KINO. Toque-as. Mas não é aquele tipo de toque como se pedisse por favor, mas o tipo de toque como se ela te pertencesse e você soubesse disso.
Terceiro: crie tensão sexual. Não seja romântico, seja sexual. Apesar do que elas dizem poucas mulheres não gostam de homens românticos.
Quarto: Trace uma alvo. Não vá querer pegar as três. Então jogue com seu alvo e conquiste as amigas.

Basicamente é isso. Agora, mãos á obra!

valeu man :ae
vou tentar usar mais tensão sexual. tó ruim nessa area.