- 24 Ago 2012, 22:42
Gurizada! Tenho uma dúvida ... Hoje provavelmente vou pra campo e queria saber de vocês... Vocês abordam primeiro algumas HBs 5 pra baixo pra pegar confiança ou vão nas HBs com um alvo definido? Pergunto isso porque acho que se abordar umas HBs menos "exigentes" só pra puxar conversa, eu trabalho toda o local ao meu favor, fazendo com que as HBs melhores me vejam como mais sociável . O que acham?
- 24 Ago 2012, 23:56
Cara, se você ver uma hb que te atraiu nem pense, vai, não importa se ela é 5 ou 10, se você gostou vai.
- 25 Ago 2012, 00:30
exatamente oque ele disse , se você usar a regra dos 3 segundos , mal vai ter tempo de ficar imaginando se vai ou não por causa que ela é 5 ou 10. Bom Jogo!
Raz escreveu:Cara, se você ver uma hb que te atraiu nem pense, vai, não importa se ela é 5 ou 10, se você gostou vai.
exatamente oque ele disse , se você usar a regra dos 3 segundos , mal vai ter tempo de ficar imaginando se vai ou não por causa que ela é 5 ou 10. Bom Jogo!
- 25 Ago 2012, 01:59
O que eu entendi foi que vc pretende jogar indirect e quer saber se a sua social proof aumenta ou diminui de acordo com o nível das hb's que vc aborda. Sendo assim, interaja com o maior número de sets que vc puder (homens, hb's, ug's), até que o próprio ambiente te reconheça como um ser sociável. Fazendo isso, vc terá a sua social proof aumentada e a partir de então mire em um alvo.
Caso seja um natural ou direct, sobretudo, vá e aborde sem pensar mto!
Caso seja um natural ou direct, sobretudo, vá e aborde sem pensar mto!
- 25 Ago 2012, 03:25
Respondendo sua pergunta: começa nas 6<10 nesse meio vc sobe rápido sem perceber, mas peço, ande mais com mulheres do que com homens. vai rolar cada coisa boa, a maioria dos homens só atrapalham um pegador, pouco são uteis. Abraço