- 25 Ago 2012, 00:09
Bom, vamos lá. Tenho 1.80 de altura e sempre gostei de mulheres baixas, de 1.54, 1.56 de altura. Sim, a diferença é enorme, e é bastante desconfortável pra beijar se ambos estiverem em pé. Mas é o que sempre me atraía mesmo, mulheres muito baixas. Só que depois que eu mudei meu visual, comecei a me arrumar melhor, etc, notei que mesmo assim não tenho atraído muito a atenção de mulheres baixas. Nunca atraí de verdade, e percebo que é mais difícil, pra mim, gerar atração em mulher baixinha. Parece que elas são mais seletivas.
Por outro lado, várias mulheres de 1.72, 1.76 começaram a me comer com os olhos. Nunca recebi tanto IDI na minha vida depois que comecei a cuidar melhor de mim, e 90% dos idis são de mulheres nessa faixa de altura, de 1.70 pra cima.
Sou um pouco inexperiente e gostaria do comentário de vocês. Experiências serão muito bem vindas para o meu aprendizado.
Obrigado.
Por outro lado, várias mulheres de 1.72, 1.76 começaram a me comer com os olhos. Nunca recebi tanto IDI na minha vida depois que comecei a cuidar melhor de mim, e 90% dos idis são de mulheres nessa faixa de altura, de 1.70 pra cima.
Sou um pouco inexperiente e gostaria do comentário de vocês. Experiências serão muito bem vindas para o meu aprendizado.
Obrigado.