Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#694516 Eae galera !

Pois é, todos sabem que essas escrotinhas são fodas, o nome já diz isso. Mais é o seguinte ... O que posso fazer para dar o troco em uma HB que me esnoba pra caralho ? Como virar o jogo a meu favor ?

Por favor, tentem resolver pra min ! Obrigado gente.
Sushii

Veterano - nível 9

#694520 Da uma surra de pica nela, se teu pau for grande umas três ou quatro picadas na cara ja resolve! Na boa zoa ela e depois cai fora desse barro (que se vc for macho perto dela ela vai querer te dar) mas mesmo assim caia fora dessa escrota!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694527 Não sei o q vc pode fazer para dar o troco, mas posso te dizer o que eu faria no seu ligar. Simples, se a mulher não te da bola, te esnoba, se afaste dela! Pra q q vc vai querer ficar perto de alguém assim? Ocupe seu tempo com pessoas que fazem bem pra você, a fila anda, tem muita mulher nesse mundo, se ela te esnoba é pke ela não sabe do seu valor. Umas das coisas que mais fere o ego de alguém é quando você não se importa com ela. Vá atrás de outra!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
Jacoby Shaddix escreveu:gostei , mais véi , só pq ela me intimidou eu vo jogar com ela , chamar meu WING pra me dar dicas e BOOOM!

o MELHOR É FAZER ELAS DESCEREM DO SALTO ! HAHA .

Como eu disse antes, n recomendo esse tipo de sentimento, mas já q vc quer botar pra fuder... Ela te esnoba por se achar superior, provavelmente você deve ter errado em alguma parte do seu jogo, pode ter passado a impressão pra ela de ser um cara pedinte, que necessita da aprovação dela. Quando ela perceber q vc n precisa da aprovação dela e que há outras querendo ficar com vc ela irá mudar a imagem que ela tem e não te esnobará mais. Comece ignorando ela, fique com algumas "Hb's" na frente dela q rapidinho ela vai parar de te esnobar, já q vc estará demonstrando "alto valor". Dai se vc quiser ficar com ela pra dar o troco, devolver a esnobação de volta ou simplesmente seguir a vida é uma escolha sua.

Criador do tópico

Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

eternoaprendiz escreveu:
Jacoby Shaddix escreveu:gostei , mais véi , só pq ela me intimidou eu vo jogar com ela , chamar meu WING pra me dar dicas e BOOOM!

o MELHOR É FAZER ELAS DESCEREM DO SALTO ! HAHA .

Como eu disse antes, n recomendo esse tipo de sentimento, mas já q vc quer botar pra fuder... Ela te esnoba por se achar superior, provavelmente você deve ter errado em alguma parte do seu jogo, pode ter passado a impressão pra ela de ser um cara pedinte, que necessita da aprovação dela. Quando ela perceber q vc n precisa da aprovação dela e que há outras querendo ficar com vc ela irá mudar a imagem que ela tem e não te esnobará mais. Comece ignorando ela, fique com algumas "Hb's" na frente dela q rapidinho ela vai parar de te esnobar, já q vc estará demonstrando "alto valor". Dai se vc quiser ficar com ela pra dar o troco, devolver a esnobação de volta ou simplesmente seguir a vida é uma escolha sua.

Pois é veio, se eu errei no jogo não sei onde foi, mais aprendemos com nossos erros. E eu vou mostrar que quem dita as regras no jogo sou eu. Obrigado mesmo , vai servir de grande ajuda.
vi95

Aprendiz

#694583 Opa tranquilo Jacoby? Então parceiro, me encontrei na mesma situação com uma menina da escola... fiquei com ela, e logo após ela começou com esse joguinho de ciúmes, de dar aquelas olhadas jogando charme, e quando ia aborda-lá fazia "cu doce", ela tava querendo... o que eu fiz? Começei a ignorar ela, falar com outras garotas, botar o papo em dia com a maioria das meninas da sala, e o que aconteceu? Ela parou de fazer charminho, e começou a vim falar comigo diretamente, haha é uma sensação boa, mas creio eu que você não deve dar tanta importância a essa HB, pelo pouco que eu já aprendi, a fila anda meu rapaz, depois de jogar com ela parta imediatamente para outra, boa sorte hein e conte os resultados do que você for fazer.
vinistl

Aprendiz

#694677 AMIGO eu ja passei por isso muito bem é sei como você se sente , então oque você deve fazer diante dessa mulher é dar neg dela dizendo que ela é uma mulher estranha é feia é vire as costas para ela é saia andando é vá fica com seus amigos é esnobe essa mulher para sempre de sua vida é sempre que ela olhar para você você vira a cara para outro lado , é se ela continua te olhando depois desse neg que você deu nela simplesmente fala pra ela , você não cansa de me olhar não ? sai daqui agora não quero você perto de min vire as costa pra ela ....
fassa isso é vera os resultados depois .... abraços mano ....