Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#694542 Daeee puarada!

Estou de papo com uma HB 8 a algum tempo no facebook... nossos papos vez por outra sempre esquentam... falamos de sexo... mas qdo eu tento marcar pra sair ela ejeta... me digam aí... como fazer ela topar sair... ou entao... qdo encontrar ela por aí... como faço pra ela perder o medo...?

Vocês acham que é melhor nao dar muita trela no chat? ou melhor ir minando ela pelo chat... pra qdo pegar o FC ser garantido???
Jacoby Shaddix

Veterano - nível 1

#694551 Eae veio , tranquilo ?

Bom, Enquanto você está falando com ela e a conversa ficar morna de uma hora pra outra, Diga: Ei, eu to livre na sexta viu, e vo na tua casa te pegar as 9:00. Mais se a HB disser: Buscar na minha casa ? pra que ? (ou qualquer outra coisa que ela disser) . Você reagi: Ou, pra gente sair e você não tem escolhas. e ponto final .

Tente fazer isso ! se não der da EJECT por que é o melhor a se fazer .
vinistl

Aprendiz

#694660 amigo você tem que sempre abordar as mulheres que te interessa as verdadeiras mulheres notas 9.5 10.0 essa são mulheres em que você tem que interagir com elas concerteza , mulheres assim bem melhores que as de nivel baixo valeuu ...

Criador do tópico

DR. RAFA

Veterano - nível 10

#695906 Entao... ao vivo eu sou meio seletista... só pego hb alto nível... essa pelo chat vem com os papos e eu já viro pro lado sexual... pq nao tenho intenção de nada além de um FC... nao é uma menina que eu namoraria... mas acho q ta no caminho... tá se ajeitando de ela ir passar o feriado na praia com a minha turminha... (serão 5 hb's (8 a 9)) eu e 2 amigos... entao lá eu nao deixo ela escapar... pq já sei como mexer com ela! ehehehehe valeu puarada!