Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#694556 Iae sedutores, tudo certo?
bom, está havendo um projeto na minha escola que condiz na divulgaçao do McDiaFeliz "mas o que é isso?" calma, eu explico! é o seguinte: uma vez no ano (25/08) a rede de lojas McDonalds no mundo todo converte TODO o dinheiro arrecadado em BigMacs para as CRIANÇAS COM CANCER. espero que assim como eu, voces possam ir a McDonalds mais proxima e comprar um BIGMAC para ajudar a essas crianças! sem mais delongas, assitam o video ;)
faloW!
:ae

http://youtu.be/LChfZSWKzgY

:yaaah
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#694564 Eu tenho um pouco de dúvidas quanto a isso, mas 1 BigMac não vai deixar ninguém pobre...
Só uma dica: Quem for comprar, jogue fora depois de pagar. ._.

VIDEO | PUA | BASE
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#694570 "Só uma dica: Quem for comprar, jogue fora depois de pagar. ._."

É mais facil então usar o dinheiro do lanche, e doar diretamente pra uma instituição...onde ja se viu desperdiçar alimento?
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
Jhonatas_Marx escreveu:"Só uma dica: Quem for comprar, jogue fora depois de pagar. ._."

É mais facil então usar o dinheiro do lanche, e doar diretamente pra uma instituição...onde ja se viu desperdiçar alimento?

Aquilo não é comida, é veneno.
Realmente é mais fácil (e melhor) doar. :ae

Criador do tópico

Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#694575 olha só, nao sei se é no brasil todo mas aqui em PE o NACC(nucleo de apoio a criança com cancer) vende tickets pra comprar o bigmac é o mesmo preço de um (R$10.50) e voce doa diretamente, mas quem puder (já que existe mcdonalds em qualquer esquina) vá lá e compre um bigmac pra ajudar as crianças com cancer, só amanha todo o dinheiro arrecadado em bigmacs vai pras crianças entao bora ajudar! :D
faloW! :ae
Shurns

Veterano - nível 9

#694611 haushasuhasuhsa do que adianta comprar um Big Mac enquanto você alimenta o bolso dos capitalistas americanos que só fodem o mundo? E ainda acha que eles doam de bom coração! Puro marketing, meu chapa!

Quer ajudar alguém? Seja um cara melhor pro mundo, simples. Se quiser ainda mais, visite um hospital, doe brinquedos, roupas.