Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#694562 boa noite/tarde/manha/dia

bom galerinha, deixe eu fazer uma perguntinha simples, após o seguinte ralato-relampago

tem uma mina(HB 9), e a outra (HB 7,5)
as duas sao amigas, vao em festas juntos e talz.( nao sao bff"s)
acontece que teve uma festa que eu fiquei com a HB7,5 pq ela tava dando mole e é bunitinha
entao a HB9 fico mostrando ciúmes.

ai nao sei: como faço pra beijar a HB9 se a amiga dela provavelmente deve querer ficar comigo denovo?

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#695305 Po gente, é uma perguntinha sussa!!!!
a amiga dela pode atrapalhar muito? como driblar isso.
por favor respondam-me!!!!!
R.Walker

Veterano - nível 5

#695320 olha cara n sei ajudar, ja aconteceu uma coisa parecida cmg, mas eu peguei as 2 kkkk só que primeiro peguei uma hb7.5 e depois no mesmo dia peguei a amiga dela hb8.5 sem elas saberem. No outro dia baixou as 2 no meu predio, a hb 8.5 chorando e os caramba, e eu queria continuar ficando bom a hb 8.5 mas n rolou por causa da hb 7.5 =/ é foda ...
vinistl

Aprendiz

#695325 nesse caso você tem que fazer o seguinte você tem que então ser muito esperto , fassa o seguinte seja amiga da outra hb 9.0 se você quer ficar com ela , é pessa um tempo pra outra hb diga pra hb 7.0 um tempo
é de um papo na mulher que você quer lembre-se isso se você fizer é arriscado você pode não conseguir é perder as duas mulheres quando a outra hb saber ... abraços ..
Vitor Pimentel - MEMBRO EXCLUSIVO
#695330 Primeiramente verifica se terá condições para beijar a hb9, caso tenha tente isola-la da sua amiga e pegue ( provavelmente já sabe o que fazer ) ... agora caso não queira vá na pessoa que é certo ...
jojox6

PUA EXPERT

#695339 Simples mesmo, é só você encontrar a HB9 em um lugar que a HB7,5 não esteja,mas provavelmente ela já falou de você pra HB9. Isso não é ruim dependendo de como foi sua ficada com a HB7,5 isso pode até contar pontos pra você já que a HB9 ficou com ciúmes.

Criador do tópico

ericmc

Aprendiz

#696924 ótimo, obrigado pela atençao pessoal
vamos ver o que vai acontecer hahaha
Nick Furry

PUA EXPERT

#696989 Olha bem cara. Seguinte, agora continua pegando a HB7 mas faz ela falar muito bem de vc pra outra. Elas são amigas. E seguinte a HB7 vai adorar ficar com vc. Falar bem de vc pra outra e etc. Depois de um tempo, termine com a HB7, e vai conversar com a HB9 começe a jogar com ela. O ciúmes pode ser da amiga e não de vc, então fique atento hein.
Earth Quake

Aprendiz

#697015 Cara se vc tem certeza que a HB9 está com ciúmes da situ, então é só uma questão de momento, isola ela e pega...NÃO PENSE EM MANTER SEGREDO PQ ISSO NÃO EXISTE ENTRE MULHERES!
se ela falar que você acabou ficando com a amiga ao invés dela, fala que ela já ficou com algum amigo seu e não contigo e que fo vingaça prévia ou qualquer coisa do gênero talvez melhor que isso seja, manda aquela "Cara vc vai ficar cutucando nesses pontos vou embora" e começar a andar, 99% de chance de ela te puxar pelo braç e te mandar um bjão