Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#694580 Bom galera, comentei com um amigo do forum e ele me sugeriu postar pra saber a opnião de vocẽs, eu já tenho a minha formada.tenho a minha formada.
Imagem
Ok vamos lá.
Há algumas semanas, me vi totalmente derrotado em um sarge, apenas não sabia mais oque fazer,
pois gastei meses com uma HB paixonite, até então nunca tinha pegado firme no PUA, e tinha conhecimentos super basicos, mas sem experiencia.
Relato completo: http://www.puabase.com/forum/relato-de-um-fracasso-um-jogo-perdido-t66582.html
É um pouco grande então vou resumir aqui.
Enfim, eu sai com a HB na primeira vez, fiz varias coisas erradas e não tive sucesso no KC.
Até então tinha um jogo bacana com a HB, mas depois do encontro perdi muito valor,
depois de pedir mais umas 2 ou 3 vezes pra sair ela resolveu me dar mais uma chance...OHHH SHIT, EU QUE SOU O PREMIO kkkkk, Errei aui de novo.
Saimos e oque estava ruin ficou pior, cheguei ao fundo do poço.
Então resolvi desistir de vez, e simplesmente deletei a HB de tudo, celular, face, twitter, tudo...
Resolvi recomeçar e pegar firme nos estudos, não por ela, POR MIM.
Beleza, estou fazendo isso, estudando, me esforçando pra melhorar como pessoa e conquistar mulheres é consequencia.
Mas eis que algumas semanas da minha ausencia com a HB, eu recebo uma MSG de um numero desconhecido,
pergunto quem é, eis uma amiga da HB, a HB paixonite passou meu numero pra ela, pra gente conversar..
Ok, fui educado, conversei, JOGUEI, Negs, IDD, Valor Superior, tals, e essa guria começa a dar IDIs..
Eis que mais uns dias e a HB paixonite me manda uma MSG, eita porra, simplemente fui educado, respondi, não dei muito interesse,
afinal estou estudando, e não pretendo me prender a uma HB por enquanto.
Diferente de antes apenas não insisto na conversa, ela é meio sem papo, então acabou o papo eu não insisto.
E nisso a HB (amiga) continua mandando msgs, e IDIs....
E galera, a HB(amiga) é gostosa e linda, estou me divertindo mandando negs etc, praticamente não dei IDIs.Somente alguns BEM leve, bem leve mesmo.
E eu me pergunto, isso é uma cilada?

E HB(paixonite) já me despensou, sou um BETA completo pra ela, ela me viu no chão, porque retornar agora?
Não foi o bastante me ver implorar?
Porque dar o meu numero pra amiga?
Isso é muito estranho, estou jogando com tudo isso pra ver o quão divertido pode ser...
Estou tentando ser o mais frio e calculista possivel.
Não quero cair no jogo da HB novamente...
Abraço puazada e desculpa pela longa historia...Hahahahahahaha
raphaelrpg

Aprendiz

#694587 Vamos fazer o seguinte eu tambem ja tive que que desistir de Hbs lindas por ser idiota , mas ainda não esta tudo perdido , por que não da um tempo e vê o quão grande é o mundo , se você não percebeu você perdendo muito valor correndo atras dela!
unick - MEMBRO EXCLUSIVO
#694636 Cara, é simples, jogue com a HB amiga como se vc fosse o prêmio, sem se apaixonar.
Afinal de contas, o outro set já está meio que perdido, então vc não tem nada a perder
jogando com a amiga, não é? ;)

Criador do tópico

unick escreveu:Cara, é simples, jogue com a HB amiga como se vc fosse o prêmio, sem se apaixonar.
Afinal de contas, o outro set já está meio que perdido, então vc não tem nada a perder
jogando com a amiga, não é? ;)

Hahaha é claro, é isto que estou fazendo, só queria entender o porque dela dar meu numero pra amiga...
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#695193 para de enrolação e tenta logo sair com a amiga dela, se não rolar , não da mais papo , não perca seu tempo, saia
para sargear e esquece as duas....

mas tenta logo pegar a amiga dela , não fica de joguinho muito tempo, a pior coisa que sempre acontece
é ficar enrolando , pensando em jogos de poder e não se divertir e aproveitar a oportunidade

de repente a mina que não quis ficar com você te acha legal , e como a outra ta sozinha falou bem
de você para ela , só isso , ou mostrou uma foto sua e ela se interessou ...mas isso pouco importa
aproveita logo a oportunidade

abs

Criador do tópico

Crazy Horse escreveu:para de enrolação e tenta logo sair com a amiga dela, se não rolar , não da mais papo , não perca seu tempo, saia
para sargear e esquece as duas....

mas tenta logo pegar a amiga dela , não fica de joguinho muito tempo, a pior coisa que sempre acontece
é ficar enrolando , pensando em jogos de poder e não se divertir e aproveitar a oportunidade

de repente a mina que não quis ficar com você te acha legal , e como a outra ta sozinha falou bem
de você para ela , só isso , ou mostrou uma foto sua e ela se interessou ...mas isso pouco importa
aproveita logo a oportunidade

abs

Valeu, é uma boa opnião, estou analisando as coisas por aqui, quero ver como ela vai se comportar nos proximos dias pra finalmente tomar a atitude que eu achar certa.