Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#694643 e o seguinte galera tem uma HB linda na minha escola loira muito gostosa ela passeia pelos corredores da escola é ela tem namorado mas eu nen conheço o namorado dela muito menos ela só de vista eu quero saber se eu posso dar esse Neg nela é se o NEG vai dar resultados .. bom o neg que eu queria dar nela é essse aqui oh.

NEG: oi loira Bonito seu cabelo... foi você mesma quem pintou ele ? aposto que não é original é apenas tinta comun (risos da minha parte ) depois olho pra ela é dou um sorriso é ai aguardo a resposta dela ...

bom galera é um bom neg para usar sem conhecer a mulher ? só de vista mesmo é ela me conhece de vista somente , quero saber se esse neg na HB 9.0 ira surgir efeitos abraços puas...
white

Aprendiz

#694679 Muito agressivo. Ela vai se sentir ofendida com vc e vai acabar com qualquer chance de conquista-la. Você não deve iniciar uma interação logo com um neg, pois você ainda não sabe se ela é metida e precisa de um neg pra sair do pedestal. Vai por mim, há muitas SHB que simplesmente são receptivas e simpáticas, ai vc vai dar um neg agressivo dessa forma pra que?
Dare_Devil

Veterano - nível 9

vinistl escreveu:e o seguinte galera tem uma HB linda na minha escola loira muito gostosa ela passeia pelos corredores da escola é ela tem namorado mas eu nen conheço o namorado dela muito menos ela só de vista eu quero saber se eu posso dar esse Neg nela é se o NEG vai dar resultados .. bom o neg que eu queria dar nela é essse aqui oh.

NEG: oi loira Bonito seu cabelo... foi você mesma quem pintou ele ? aposto que não é original é apenas tinta comun (risos da minha parte ) depois olho pra ela é dou um sorriso é ai aguardo a resposta dela ...

bom galera é um bom neg para usar sem conhecer a mulher ? só de vista mesmo é ela me conhece de vista somente , quero saber se esse neg na HB 9.0 ira surgir efeitos abraços puas...

Kralho velho, ela vai te mandar tomar no CU sem delongas, e vai te odiar.. kkk..
Acho muito bruto este neg.. Tenta usar algo menos forte,, hahah :ae
white

Aprendiz

Paulo Forster escreveu:sinceramente gente, se é HB 9 realmente aguenta uma dessas... mas o cara tem que ta com postura de alfa mesmo, senão ela te come vivo.

Não necessariamente. Neg não é uma coisa que é pra sair por ai distribuindo por aí. Ela pode ser uma HB9 mas muito insegura. O mais provável de acontecer é a HB mandar tomar no cu e ainda falar pra todas as amigas da escola o quanto foi escroto.
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#694922 Cara... vc só usa o neg se for necessário! Procure por aí um vídeo de um tal de Kajun (onde falam que ele nao usa neg's, e o outro comentarista diz: neg's são para novatos, ele nao precisa de negs... algo assim). Se a menina não tentar impor um DVS maior que o seu, pra que o neg?

Acontece assim... uma HB 9 tem trocentos caras babando ovo dela... imagine uma cena de uma pessoa que está uns 3 degraus acima dos outros (alto valor social)... tem um monte de caras que simplesmente aceitam ela como superior e ficam puxando o saco, esperando o milagre de ela se interessar... nesse caso, um neg te coloca acima dela... e muito acima dos outros caras, por isso ela se interessa!

Quanto mais metida a HB, mais escraxado pode ser o neg! Uma HB 9 ou 10 aguenta qquer neg, mas nao precisa pegar muito pesado se nao for necessário!
Para HB 7 pra menos cuide muito com os neg's, porque elas se ofendem...
Don Juan.

Aprendiz

#694931 Claro que não cara! Uma interação jamais deve ser iniciada com neg, ainda mais uma hb9 ela vai só te ignorar e pronto! esse negócio de esperar resposta dela é coisa de beta! (esperar reação ou aprovação) , ao dar um neg, você se vira de costas e finge que tá pouco se lichando pra o que ela vai falar DVS (alto valor), não faça isso pois vai ser pura DVI (valor inferior) da sua parte.

Abraços! :D
Luís Henrique

Veterano - nível 9

Don Juan. escreveu:Claro que não cara! Uma interação jamais deve ser iniciada com neg, ainda mais uma hb9 ela vai só te ignorar e pronto! esse negócio de esperar resposta dela é coisa de beta! (esperar reação ou aprovação) , ao dar um neg, você se vira de costas e finge que tá pouco se lichando pra o que ela vai falar DVS (alto valor), não faça isso pois vai ser pura DVI (valor inferior) da sua parte.

Abraços! :D

Meu amigo aqui Don Juan. falou tudo..
O neg é usado de uma forma nao intencional,
voce nao precisa buscar a reaçao dela,
simplesmente jogue o neg, e mude de assunto !
Nao fica olhando pra ela, pra ver a reaçao dela,
pois nao funcionara corretamente !

Abrç ! :)