Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Greaziel Augusto

Aprendiz

#694649 Boa noite, tarde ou dia dependendo da hora que vc lê xD. Domingo passado eu fui a casa da minha ex com minha amiga a minha ex - namo seria uma HB 6 e minha amiga uma HB 8 so que essa minha amiga e lésbica e foi na festa comigo pq minha ex queria conhece-la para ser madrinha do nosso filho.
Então começei a dar atenção as duas so que toda vez que eu chegava na minha ex ela me repelia eu peguei e comecei a ficar frio com ela também e dar total atenção a minha amiga fui um perfeito cavalheiro enfim ela começou a dar em cima de um cara na minha frente e então eu terminei minhas cervejas ignorei ela completamente fui embora com minha amiga e depois de trocarmos mensagens terminamos não estou aqui para pedir para voltar para ela quero apenas relatar como agi e perguntar se vcs acrescentariam algo a opnião de voces desde já agradeço.
white

Aprendiz

#694672 bom, primeiramente, na próxima vez que escrever, procure escrever melhor, isto é, tomando cuidado com a pontuação e contando melhores detalhes.

Pelo pouco que entendi, o que vc fez soou meio reativo, mas de qualquer modo, pareceu que ela se incomodou com o fato de ter perdido sua atenção e tentou provocar. Você dando atenção e sendo cavalheiro com a tua amiga, só fez ela sentir raiva de você e fazer coisas sem pensar. Você deveria sim, ignora-la um pouco, mas não a ponto de deixa-la dar em cima de outro cara, para mim, ela ficou tão puta que nem se incomodou de parecer uma vadia dando em cima de outro.
Vocês tem/terão um filho, querendo ou não, ela terá uma ligação com você pelo resto da vida. Saiba que pelo fato dela ter um filho, reduz drasticamente as opções de parceiros para ela, já que ninguém gosta de cuidar de filho de outros. O que você fez, então, foi abandona-la. Você botou tudo a perder simplesmente por ela ter sido fria com vc. Ela poderia ter ficado brava/chateada com uma coisa banal, que qualquer conversa mole solucionaria.