- 26 Ago 2012, 03:53
Toda e qualquer situação eu vejo um lado engraçado, devo isso muito a vídeos de stand-up, eu aprendi como me portar, como falar e etc. Esses videos ajudaram muito na parte de 'quebrar o gelo', eu falo com um sorriso no rosto e minha postura é confortável.
Deixo bem claro na BL que meu intuito não é fazê-la rir, apenas 'falei o que veio a cabeça', não me demonstro necessitado com a reação dela. Ah e eu praticamente não dou risada do que falo, apenas sorrio.. Rir mesmo, de gargalhar, em certas ocasiões pode ser embaraçoso se o SET não achar engraçado.
Nada de humor forçado (lê-se piadas curtas ou que necessitem de interação) e nem com palavrões, isso é coisa de gente velha.. Eu pessoalmente me inspiro no Rafinha Bastos (não comi o bebe de ninguém, ainda) e Danilo Gentili. Não assisto CQC, nem Agora é Tarde muitos menos Saturday Night Live, mas admito que o humor dos caras, em relação ao stand-up, é ótimo. Marcelo Adnet também é muito bom.
(PORRA Maringá! Moro em Londrina.. Uma metrópole perto da sua cidade, manja?! haha)