- 25 Ago 2012, 16:42
É possível, por exemplo numa festa, você troca uns olhares com uma mina e chega nela já beijando, você até usou uma parte de sedução que foi trocar olhares, mas não usou um stack todo.
Eu particularmente prefiro seduzi-la, pois assim os dois ficaram com mais tensão sexual e vontade de beijar.
- 25 Ago 2012, 16:55
- 25 Ago 2012, 17:03
Exato, pra closar uma hb vc precisa pelo menos ter gerado atraçao, as vezes eu nao concordo com o mystery, se nao criar conforto pode rolar close sim, ate FC, entretanto pode ter grande chance de gerar remorso de compra e tambem de rolar só o kc ou fc mesmo por causa da falta de conforto....exemplo minha sarge kkkkkk só rolou kc com aquelas hbs só gerei atraçao, gosto disso mas nao tanto, pq vc acaba ficando só no kc...
ThyST a Volta escreveu:
Exato, pra closar uma hb vc precisa pelo menos ter gerado atraçao, as vezes eu nao concordo com o mystery, se nao criar conforto pode rolar close sim, ate FC, entretanto pode ter grande chance de gerar remorso de compra e tambem de rolar só o kc ou fc mesmo por causa da falta de conforto....exemplo minha sarge kkkkkk só rolou kc com aquelas hbs só gerei atraçao, gosto disso mas nao tanto, pq vc acaba ficando só no kc...
- 25 Ago 2012, 17:59
Sempre seduz.. Se for pegar.. Agora se for fazer algo que ela não queira, pegar a força ai não é seduzir.. rs.. Mas, se pegou você seduziu por alguma coisa
- 25 Ago 2012, 18:05
Concordo com o ThyST e stylebr, a única forma que eu vejo pra vc ficar com uma mulhe sem seduzi-la é vc pagando pra ela, se é q vc me entende...