Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#694767 Ao combinarmos o local do Day 2 para sair no bar à noite recebi uma mensagem de texto dizendo dizendo q estava na aula e perguntou se tinha carro. Disse que não :chora

Aí ela me enrolou me mandando um monte de mensagem de texto perguntando onde eu moro, onde estou, q lugar exatamente estou(moro no centro, ela longe), se moro em apartamento ou não, com quem eu estou, etc. Perguntei em qual local ela estava exatamente, ela não respondeu e me enrolava com perguntas.

Daí, depois de 1 hora trocando texto no final ela diz: hj não, amanhã. Eu disse ok, amanhã a noite e ela topou, mas sei lá né. Acho q vai dar flake de novo pq não tenho carro!

Vruum vruumm!!!

:chora
Desire

Veterano - nível 8

#694775 Acho que ela só estava interessada no carro. Quando uma mulher sente atração não importa se tu anda à pé, de busão, se tu é casado, solteiro, se ela é casada ou solteira. Por exemplo, uma vez algumas amigas minhas estavam conversando sobre ir ao motel quando o cara não tem carro ou moto. Algumas disseram que iriam de boa á pé, outras disseram que era só o cara pegar algum táxi proximo ao motel, outra amiga minha disse que quando queria transar com um cara, ligava pra ele e dizia que estava esperando na suite tal. Entendeu aonde quero chegar? quando elas querem...elas querem!

Desire
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
badboyxx escreveu:Vruum vruumm!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri pra carai nesse Vruum Vruummm :louco :louco :louco :louco :louco

cara é o que o moleque falou ae, quando ela realmente quer, ela quer, não existe nada que impeça!
abraços.
-AbronkkA
vinistl

Aprendiz

#694871 essa mulher ai só esta interessada no seu carro ela quer conforto do seu carro é não quer nada com você ela só esta te enrolando é sempre fará isso saia fora dessa mulher por que ela só quer amizade com você , apenas isso ela é muito interessera mas só para homens que tem carro então procure uma mulher que goste de você mesmo é não das coisas que você tem bens materias abraços ...