Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Light
Hello Guys, What's Up?Eaaaee PUAZADA, tudo certo com vocês? Faz um tempo que eu não escrevia nada para o fórum, com um bom motivo: eu NÃO tinha o que escrever (logo não ia colocar material que eu nunca testei, estou aqui para compartilhar experiencias). Estive passando por uma fase meio complicadinha sem muitos resultados. Porém, estive saindo bastante em baladas, tipo todo fim de semana, e com isso tenho tido um pouco de experiencias para compartilhar com vocês sobre os "tipos" de mulheres que você vai encontrar na boate, ou pelo menos algumas delas. Já aviso que não sei quantas partes serão, só escreverei enquanto tiver material que acho ÚTIL para compartilhar. Vamos ao que interessa.

Imagem

Vão por mim, é o alvo mais fácil que tem para se fazer uma abordagem indireta

Por que eu deveria abordar uma HB entediada?Calma, apesar de elas estarem com uma expressão facial de quem vai te dar um coice quando você for dar um "olá" , elas na verdade são as mais fáceis para se puxar conversa,e já explico o porquê disso. Se você é um fã de indirect e, assim como eu, tem problemas por não ter bons lugares para aplicar esse tipo de método, sinta-se feliz, pois elas são em geral bem receptivas quanto a abordagens assim. De todos os tipos que irei citar, esse tipo foi o que me trouxe mais resultados.

Imagem

"Eu dificilmente acho a garota perfeita, mas quando eu encontro eu sempre dou um jeito de acabar com qualquer chance que eu tenho com ela"

Espero que não sejam assim, hehe

Onde encontrar e como abordar.É bem fácil achar elas, elas geralmente vão estar longe da música alta. Se tiver bancos que possam ser usados, lá é certo que haverá alguma sentada, ou se não em algum lugar que pareça mais confortável para se escorar como o balcão do bar, etc. Isso vai variar muito da construção da boate, cabe a você identificar onde elas estarão. Na minha boate preferida, tem um grande sofá longe da pista de dança, eu sempre dou uma pescada lá para ver se encontro alguma, de preferencia sozinha ou com uma amiga. Encontrar um 3 SET entediado vai ser bem difícil até. Note que algumas sentam por que o sapato delas está machucando o pé (mulheres, vai saber) e podem até estar acompanhadas do namorado, etc. Verifique se é este o caso, se ela parecer animada, ou estiverem em maior número NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ NÃO DEVE ABORDAR, só que talvez ela não seja do tipo que eu estou citando aqui ok?

Como você deveria chegar nela, você me pergunta. Simples, use um opener de baixo risco (para quem não entendeu, é um opener de quem não quer nada com ela, ou seja, bem indireto). A parte fácil da história é que a energia dela está baixíssima. E daí? Que você não precisa ser bom em openers para conseguir agrada-las, pode ter a energia baixa que vai funcionar do mesmo jeito. A festa dela a princípio não está boa, o que vier (COF COF, você) é lucro. Aqui estão alguns dos que EU uso, usem o que os deixam mais confortáveis:

• Um amigo meu que está fazendo 18 quer tomar um porre, o que vocês acham que eu deveria dar para ele ficar bêbado?
  • Nossa, essa música é um saco. Você sabe se vem tocar alguma banda ainda hoje?
  • Me perdi dos meus amigos, que saco... E os seus te abandonaram pelo visto? hehe [sozinha]
  • Oi [matador demais esse HAEIUAHE]

Enfim, não é complicado. É bem provável que ela seja receptiva, seja interessante, traga um pouco de ânimo a festa dela.

Imagem

É para ficar tipo como esse cara, belê?

Leve seu jogo adiante.Ok, você usou o opener e ela está respondendo. Uma dica para os iniciantes: Não perca muito tempo com o assunto do opener. Tente não se enrolar muito no assunto que você puxou pela primeira vez, assim que o tópico for respondido (uns 2 minutos no máximo) comece a usar os ganchos que ela te dá e vá mudando o rumo da conversa. É uma habilidade não muito difícil de se conseguir, vou dar um exemplo (como se tivesse começado com o primeiro opener da lista:

HB: Ahh, dá uma tequila pra ele que quer tomar um fogo!
PUA: Mas tu quer matar o rapaz, né? Imagina só o fogo que ele vai ficar!
HB: Uéé, ele não queria tomar um fogo?
PUA: Sim, mas tu já tomou só tequila pra ver o que acontece? Ele nem vai se lembrar da festa!
HB: Eu sim/não, blá blá blá
PUA: Ah é? Como é que foi? / Bá, eu já, e tu não está perdendo nada, uma vez umas amigas minhas... -> História

Tente ir rumando a conversa para os tópicos que te interessam. Como assim? Por exemplo, eu fui rumando a conversa para o tópico psicologia, testes, etc. Isso me deu oportunidade para testar a rotina do cubo, fazer uma leitura da mão dela (ótimo Kino, fica a dica) e falar de assuntos que eu possa contar uma história. Você vai ter que buscar o Hook Point, que para os que não sabem é o "ponto" da conversa que você não está mais buscando ajuda, ou coisa do gênero, mas sim ambos estão conversando por puro prazer. Você saberá quando está nesse ponto, e quando estiver nele um PC é quase que certo.

É importante, e eu sempre freso isso, que seu jogo tenha Kino. É ele que gera a tensão sexual, que por sua vez é o que faz seu jogo ser o de um possível amante e não de um amigo dela simplesmente. Eu não irei me alongar muito nesse tópico de COMO kinar, eu tenho um tópico que fiz sobre isso que explica a maioria das coisas que eu diria. Vou deixar duas dicas de Kino:

1 -Fazer leitura das mãos (Não precisa saber ler, só pega a mão dela e inventa que muito provavelmente ela acreditará)
2 - Levar ela para comprar algo para o bar e puxar pela mão (ótimo teste para saber como vai seu jogo)

Imagem

Ela não parece entediada agora, nem ele.

Closando.Você já criou rapport, conseguiu estabelecer alguns testes de kino com sucesso e tá recebendo IDIs dela, certo? Cara, você não tem todo o tempo do mundo, tenha isso em mente. Assim que chegar nesse ponto, você deve tentar algum close antes que algo te impeça (chegar amigos, ela querer/ter que ir embora, ela desistir de esperar você tomar alguma atitude). Se você não acha que tentar um KC ainda é forçar a barra por falta de IDIs ou coisa do tipo, faça ao menos o close mais fácil, o PC (ou Facebook, mas esse vale menos). Comece a rumar a conversa para o tópico de algum restaurante, ou qualquer lugar que você queira fazer um Day 2 com ela, dai é só dizer algo como "A gente tem que experimentar aquele sushi, me passa teu número que a gente marca de ir lá essa semana". Ou para os mais apressados, só peça o número/contato, funciona tão bem quanto.

Se você quiser tentar um KC terá que, de preferencia, isolar a HB do set que ela está (convidando para ir ao bar por exemplo). Um wing cai muito bem para entreter os obstáculos nesse momento, até porque a HB vai ficar com receio de deixar uma amiga sozinha enquanto sai com você. Se antecipe desses contratempos e tome providencias. Se por acaso ela já estiver sozinha, nem precisa tirar ela de lá, só vá escalando kino progressivamente até que você arrisca um beijo. Não vou me ater muito a COMO fazer isso, novamente, pois, não é o tópico principal que proponho.

Imagem

Eai, vai ser sucesso ou não?

Considerações FinaisEntão, espero que tentem abordar uma dessas. Apesar de parecerem bem fechadas, elas só estão com a noite sem graça, e o seu trabalho será dar a ela a noite que ela/você merece. Eu gostaria que entenda que isso não é a verdade absoluta de forma alguma, sinta-se livre para fazer o oposto do que eu disse aqui. Esse fórum serve principalmente para compartilharmos experiencias sobre o que temos feito, e é assim que eu achei que foi o melhor jeito de aborda-las. Peço que aos que leram, deixem um FEEDBACK sobre a forma que eu escrevi, dizendo se gostam desse formato em tópicos. Eu gosto de escrever assim, e com bastante imagens para ficar menos massante de ler,na minha opinião. Um abraço a todos, vou deixar abaixo outros tópicos meus, até mais ;)

Outros Tópicos
zzz...
#694880 pow cara achei bem interessante esse topico aki!!!!
vlw abraço!!!
pumaloko0xd
#696310 Caraca bruxo nunca pensei nisso, o pior que é a maioria das minas estao desse modo na balada, muita cara fechada.
Belo tópico light.
Aquele abras por trás
J.Leo Bond
#696316 como você falou a melhor maneira de se chegar em algumas garotas entediadas é usando indirect...entendo...como no caso que uso direct...seria difícil conseguir algo com ela?....realmente gostei da forma que tu escreve...teus topicos são realmente interessantes...obrigado
Light
Odranoel escreveu:como você falou a melhor maneira de se chegar em algumas garotas entediadas é usando indirect...entendo...como no caso que uso direct...seria difícil conseguir algo com ela?....realmente gostei da forma que tu escreve...teus topicos são realmente interessantes...obrigado

Opa, eai Odranoel?

Assim, respondendo sua pergunta, eu sou um indirect player na MAIORIA das vezes.
Eu já tentei ser direct algumas vezes, mas não tive muitos resultados positivos (com exceção do carnaval hehe)
Eu não digo que o direct seria mais ou menos difícil para ser usado nesse "tipo" de alvo, até por que eu nunca tentei.
O fato é que eu acho que o indirect seria mais adequado para "alegrar" a HB aos poucos, dando oportunidade para ela gostar de você.
Talvez entrar com um jogo direto logo de cara seria meio "de soco" fazendo um não ser mais provável.
Eu prefiro tentar um direct com as HBs com uma energia razoavel, para não soar estranho.

Mas nada impede você de jogar direct, é só minha opinião sobre o assunto, que pela minha falta de experiencia pode ser bem errada até.
Valeu pelo FEED, agradeço mesmo!

Abraços!
Último pulo porLight no 16 Jan 2013, 01:06